Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 1 de maio de 2011

Proh pudor! II

Não se trata de acaso o fato dos três piores salários pagos a delegados de polícia, de todo o país, ocorrerem em estados governados por tucanos( São Paulo, Minas gerais e Pará). No caso de São Paulo, já estamos no 17º ano de tucanato; em Minas, o serelepe Aécio Neves construiu um centro administrativo de R$1 bilhão( por sinal, já precisando de reformas, embora mal tenha completado um ano de existência) e Simão Lorota caminha para o 13º ano de tucanismo administrativo, interrompidos por quatro petistas, mas já voltando a mostrar sua cara e cobrando caro dos trabalhadores, maldita grife partidária que gostaria de um país com pelo menos 160 milhões de brasileiros a menos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um detalhe seu jorge, o Governo finge que paga os Delegados e os Delegados fingem que trabalham. Voce sabia que o Secretário de Estado de Segurança está aposentado como Delegado de Polícia com um salário de 26.000,00, somando os 17.000,00 que está recebendo como secretário, veja quanto está recebendo esse Pinóquio.

Anônimo disse...

O que mais está revoltando a classe de Delegados além do péssimo salário é a incompetência de Nilton Ataíde, que não manda em nada, tudo é decidido pelo Secretário de Segurança. Nilton Ataíde é conhecido como Totó do Fernandes. Todas as momeações passa pelo crivo de Fernandes,este, por sinal está tão preocupado com a Polícia Civil que esquece que no Centro de Perícias Científicas Renatos Chaves, um simples Exame de Corpo de Delito, é feito da seguinte maneira: A pessoa sai da Delegacia com a Requisição, vai até o Renato Chaves, lá é marcado uma data, cerca de trinta dias após para saber em que data será feita a Perícia, ou seja, uma simples perícia leva cerca de 80 dias. Que GESTÃO MEDÍOCRE.

Anônimo disse...

Na Ilharga,
Só para reforço do anônimo das 17:11. A GESTÃO MEDÍOCRE da qual o Diretor Geral Orlando Salgado não possui equilibrio emocional, o Diretor do IML Claudio Guimarães que retornou ao órgão depois de 4 (quatro) anos de licença a saúde, mas trabalhando na Y.YAMADA. É óbvio que o órgão voltou tudo o que era antes a CASA DO BICO, como o próprio Secretário de INSEGURANÇA costuma falar.