Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
domingo, 1 de maio de 2011
Proh pudor! II
Não se trata de acaso o fato dos três piores salários pagos a delegados de polícia, de todo o país, ocorrerem em estados governados por tucanos( São Paulo, Minas gerais e Pará). No caso de São Paulo, já estamos no 17º ano de tucanato; em Minas, o serelepe Aécio Neves construiu um centro administrativo de R$1 bilhão( por sinal, já precisando de reformas, embora mal tenha completado um ano de existência) e Simão Lorota caminha para o 13º ano de tucanismo administrativo, interrompidos por quatro petistas, mas já voltando a mostrar sua cara e cobrando caro dos trabalhadores, maldita grife partidária que gostaria de um país com pelo menos 160 milhões de brasileiros a menos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Um detalhe seu jorge, o Governo finge que paga os Delegados e os Delegados fingem que trabalham. Voce sabia que o Secretário de Estado de Segurança está aposentado como Delegado de Polícia com um salário de 26.000,00, somando os 17.000,00 que está recebendo como secretário, veja quanto está recebendo esse Pinóquio.
O que mais está revoltando a classe de Delegados além do péssimo salário é a incompetência de Nilton Ataíde, que não manda em nada, tudo é decidido pelo Secretário de Segurança. Nilton Ataíde é conhecido como Totó do Fernandes. Todas as momeações passa pelo crivo de Fernandes,este, por sinal está tão preocupado com a Polícia Civil que esquece que no Centro de Perícias Científicas Renatos Chaves, um simples Exame de Corpo de Delito, é feito da seguinte maneira: A pessoa sai da Delegacia com a Requisição, vai até o Renato Chaves, lá é marcado uma data, cerca de trinta dias após para saber em que data será feita a Perícia, ou seja, uma simples perícia leva cerca de 80 dias. Que GESTÃO MEDÍOCRE.
Na Ilharga,
Só para reforço do anônimo das 17:11. A GESTÃO MEDÍOCRE da qual o Diretor Geral Orlando Salgado não possui equilibrio emocional, o Diretor do IML Claudio Guimarães que retornou ao órgão depois de 4 (quatro) anos de licença a saúde, mas trabalhando na Y.YAMADA. É óbvio que o órgão voltou tudo o que era antes a CASA DO BICO, como o próprio Secretário de INSEGURANÇA costuma falar.
Postar um comentário