"Ei Jorge, olha como o governo da tucanalha esconde os índices de violência:
Matéria do Portal ORM, hoje 24.05.11
"Encapuzados incendeiam fazenda e sequestram peões
Encapuzados e portando armas de grosso calibre, cerca de 40 homens, que chegaram à propriedade em motocicletas, incendiaram a centro administrativo da Fazenda Santa Marta, localizada na zona rural do município de Moju, distante 20 quilômetros de Tailândia, no nordeste paraense. Foram destruídos 33 casas, escola, igreja, ambulatório médico e os dois veículos usados para o transporte dos funcionários e das crianças para o colégio.
A invasão ocorreu por volta das 4h30 de ontem. Ainda segundo o dono da propriedade, o empresário Dario Bernardes, os desconhecidos também sequestraram pelo menos cinco trabalhadores e seus filhos - duas crianças -, cujo paradeiro era desconhecido até por volta das 15 horas de ontem.
'Eles queimaram as casas dos trabalhadores com tudo dentro', disse o empresário. O colégio funcionava em convênio com a Prefeitura de Moju. Dario, que estima o prejuízo em R$ 2 milhões, estava preocupado com o que havia acontecido com seus trabalhadores, sobre os quais, até aquele horário, não tinham nenhuma informação.
Dario disse que tomou conhecimento da ação dos bandidos às 6h30. E que, pela manhã, esteve na Delegacia-Geral de Polícia Civil, em Belém. Ele disse que procurou a direção da instituição. Mas só foi recebido pela delegada-assistente da DPI, Andreza Franco. De acordo com o empresário, o sistema estava fora do ar e, por esse motivo, ele não conseguiu sequer fazer o Boletim de Ocorrência, para comunicar oficialmente a invasão, destruição e sequestros. 'Isso (o sistema fora do ar) é no Pará todo. A Polícia, hoje, não tem condições de registrar nenhum BO', denunciava ele, em entrevista às 15 horas. Também foi não possível registrar a ocorrência em Tailândia, que, segundo ele, está sem delegado de Polícia desde sábado."
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Índices de violência
Anônimo disse...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário