A coluna de Ilimar Franco, publicada no Globo, aqui é transcrita pela Futrica Barbálhica(Diário do Pará). Seria legítimo esperar que fosse do conhecimento de todos que trabalham no jornal dos barbalhos o que rola naquela coluna. Ao menos isso.
Não é o que acontece, pelo menos em relação ao trapezista escrotal, que insiste em querer dar uma de detentor de informações quentes de bastidores e acaba pagando mico por ignorar que o desmentido de suas cretinices habita o próprio jornal em que garatuja. Um asno.
5 comentários:
Bacana é colunista bem informado, ao contrário de ti, Na Ilharga, que se mete a escrever bobagens achando que está abafando sem estar com essa coca-cola de que se acha imbuído. Bacana é conhecido da soceidade paraense, já tu não passas de um ilustre e desconhecido caluniador.
É tão bem informado que, sem ser citado, já assume. Espetacular!
Ah ah ah ah ah, essa foi a melhor do dia, Jorge. O cara veio correndo dizer que não é escrotal!!!!! Ele nem deixou a carapuça pegar rumo, já foi colocando-a na cabeça. A melhor do ano, do maior chutômetro da blogosfera do Pará
Essa foi colossal!! A carapuça caiu. Hummm. Toma-te !! É o blogue batendo no blogue, tendo como pano de fundo o velho jornal. Informação é informação, Ilação é ilação. Não é mesmo jornalistas ???
Ei Jorge, como vai a vida de desempregado ?
Postar um comentário