Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ghost Busters

Amanhã Helder não estará em Ananindeua, se é que já não capou o gato antes. Vai à Redenção tratar dos assuntos pertinentes à Famep.
É lógico: se o próprio alcaide é ausente do município que governa(?), é lídimo que os quase 100 agraciados com remuneração pela Secretaria de Educação ananin, conforme lista enviada ao Sintepp, sintam-se desobrigados de dar expediente. Só resta o Ministério Público investir-se da condição de caça fantasmas e exigir que o prefeito tenha mais zelo pelo dinheiro público.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei jorge, o PT de ananindeua não toma nenhum posicionamento? a vice prefeita é muito passiva!! não toma uma atitude!!! e o vereador pq não vai pra tribuna cobrar??!!

Anônimo disse...

Caro Jorge. a única obra ou melhor faceta que o nefasto prefeito Helder Barbalho fez foi fazer da Câmara Municipal casa da subserviência com vereadores todos comprometidos até o fundo da calça. Eles que aguardem às próximas eleições, a resposta do povo vai prevalecer.

Anônimo disse...

Na Ilharga, a propósito da suspensão do Julgamento da ADIN 4552, que versa sobre Pensão Vitalícia de Ex Governadores, temos a considerar o seguinte:
Quando os Governadores Hélio Gueiros, Jáder Barbalho, Almir Gabriel e Simão Jatene terminaram seus mandatos, sem nenhuma celeuma, todos passaram a receber o que lhes era de Direito, conforme a legislação vigente. Quando a Governadora Ana Júlia findou o seu, também procurou seus direitos concedidos por lei. Então o mundo veio abaixo. Imediatamente, logo no dia 07 de dezembro, a OAB, através de seu Cavaleiro Ophir Cavalcante, vestido com sua Veste Talar, cavalgou rumo ao Supremo Tribunal Federal, bramindo sua espada justiceira, gritando que o Art 306 da Constituição Estadual, "ofende os princípios republicanos da Impessoalidade e da Moralidade. Citado art prevê que: Cessada a investidura no cargo de Governador, quem o tiver exercido em caráter permanente, fará jus à titulo de representação a um Subsídio Mensal e Vitalicio, igual à remuneração do cargo de Desembargador do TJE. Sabe o porque atitude do Ophirzinho?Revanchismo puro, preconceito contra a Mulher Ana Júlia, porque na realidade Ele e sua turma, os tucanos e demos, NUNCA engoliram o fato de ter uma Mulher como a Primeira a governar o Estado do Pará.Ana Júlia, na concepção destes homens, teve a ousadia de modificar o Modêlo Econônico do Estado, tornou sem efeito dezenas de títulos de terras que eram griladas, atingindo assim, madeireiros e latifundiários, que criou o Bolsa Trabalho, o Navega Pará, etc.. Eles nunca a perdoaram. Agora, se vestem com a capa da moralidade, e se agitam igual cobra que perdeu o veneno para atingí-la. Engraçado, que esta "imoralidade", nunca foi percebida por este cavaleiro e sua troupe. Todos recebiam a pensão, caladinhos da silva. Mas, como é uma Mulher, todas as baterias se voltaram contra ela.Vê-se que o preconceito não é velado, é descortinado por atitudes como estas, e que nos levam a refletir o seguinte: As mulheres precisam tomar posição, demarcar seus espaços contra homens que envergonham suas mães, pois todos saíram do ventre de uma Mulher.Na revista Carta Capital desta semana, Ana Júlia é mencionada de forma elogiosa, pois quando era Governadora, repeliu a idéia de deixar de investigar as fazendas do Daniel Dantas ( sempre ele)a pedido de um petista . Isto mostra seu compromisso com a Justiça, com a moralidade e com todos os que nela confiam.

Anônimo disse...

Você poderia nos esclarecer do que trata o processo abaixo envolvendo um figurão do Estado?

http://200.217.195.102/RelatoriosLibra/libra/gerarDocumentoCompleto.do?cdprocesso=00435173820108140301