Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lula forever

De fato, o PIG tão cedo não desencarnará do Lula, pois sabe que ele, mesmo fora do governo, é o grande ícone capaz de manter o PT hegemônico no país. Hoje, várias imundícies impressas, que circulam pelos quatro cantos do país, sujeitam-se a elogiar Dilma e botar pra baixo Lula.
Pensando ser sutis, estabelecem absurdas comparações entre o ex e a atual presidenta tencionando jogar no esquecimento o legado lulista. Pura tolice. Deviam reler, ou ler pela primeira vez, aquilo que se refere ao "Queremismo", pra ter a noção de que figuras dessa estatura não se apaga com a produção de aleivosias e biltrices.

6 comentários:

Olho de Boto disse...

Isso tudo deve ser o pavor medonho que eles tem da volta do Lula, após a Dilma.

Anônimo disse...

Jorge,gostaria de ver um comentário seu, sobre a interdição do hangar,feita pelo secretário Paulo Factóide Chaves.

Abs,

Gilberto Rodrigues

Na Ilharga disse...

Meu caro Gilberto, infelizmente tem uma malta de bajuladores que faz esse senhor mal afamado sentir-se proprietário de tudo aquilo que ele copiou e transformou em obras superfaturadas, embora estas sejam públicas.
Mas, como você bem lembra, esse também não passa de factóide de um paranóico que se sente na Bastilha às vésperas da queda, daí demonstrar ser tão neurastênico Pra ele vale o velho ditado "cão que ladra não morde"
Um abraço.

Cabral disse...

Essa interdição é coisa de palhaço.O cara já entra causando embaraço gratuito pro governo. Dizem as más línguas que o Jatene não queria esse Paulo Chaves porque atrai muita crítica.Vamos botar pra cima do "borboletário" - É o apelido dele. nos bastidores.Um verdadeiro pirata do acervo cultural do Pará. É creditado a esse pavão ornamentado (para alguns misterioso) o sumiço misterioso de diversas peças do acervo cultural do Pará.Cadê o Ministério Público?

Deusuite disse...

Esse homem é prepotente e moleque. Derrubou o muro de mais de 100 anos do forte do Castelo na surdina. Pretendeu modificar os ícones e imagens sacras da Catedral de Belém.Mas foi barrado pelo inteligente e preparado Cônego Nelson Soares,Cura da Sé, tio do ex-presidente da Santa Casa, Dr. Maurício Soares Bezerra, que deu-lhe pela imprensa na época uma lição de arte sacra que o metido ficou em chamas.

Esse homem tem que sair dai ou o acervo cultural público vai pra cucuias.

Anônimo disse...

O pobre do Cônego foi enxovalhado pelo endiabrado Paulo, mas, como diriam os cristãos, as "Chaves" do inferno jamais abrirão suas portas sobre a igreja. O Cônego Nelson só não apanhou do grupo liberal porque os maioranas tem medo de bater em padre, só em jornalista.