Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Louras geladas vêm...

No Espaço da Tucanalha, fazendo eco aos factóides do Lorota a respeito da esfarrapada "herança maldita", há afirmação de que a austeridade(quá, quá, quá) nesse início do mandato não deixará grana nem pro cafezinho.
Mas, em outro canto, o vassalo em tela acaba cometendo um ato falho ao admitir a onipresença da "devassa". Recado dado, recado captado. Cafezinho, e talvez até água, não são gêneros de primeira necesidade; agora, a "devassa", seja a loura, a escura ou a vermelha não podem faltar, afinal, os fornecedores da Doca, da Benjamin, da Boaventura e da Duque não podem ficar "desamparados". Caras de pau!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Austeridade" que começa na SEAD com a designação, pela mulher amada, de seu consorte (Adelino) para ocupar, sabe Deus até quando? a Diretoria de Saúde Ocupacional daquela Secretaria, conforme publicação no DOE de hoje 10.01.2010:

PORTARIA Nº 0036/2011 – GS, DE 07 DE JANEIRO DE 2011.

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições que lhe foram delegadas pelo Decreto Governamental de 1º de janeiro de 2011, publicado no DOE nº 31.824 de 03.01.2011.

RESOLVE:

DESIGNAR o servidor ADELINO CARVALHO MONTEIRO, Id.Funcional nº 3209326/1, ocupante do cargo de Economista, para responder pela Diretoria de Gestão da Política de Saúde Ocupacional do Servidor – DSO, a contar de 04.01.2011 até ulterior deliberação.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, 07 DE JANEIRO DE 2011.

ALICE VIANA SOARES MONTEIRO

Secretária de Estado de Administração

Anônimo disse...

Uma vergonha, nepotismo é isso a mudança no Pará... Chora zé povinho...