Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ao vivo é muito pior

Diz Bernardino Santos hoje em sua coluna, "A grama verdinha à sombra de árvores bem tratadas dá um ar de rodovia de país civilizado ao canteiro que divide as pistas da BR-316 em bom trecho do município de Marituba. Já no de Ananindeua..."
Meu caro colunista, parece que você ainda não viu nada. Preste atenção ali no que deveria ser uma rua, margeada de um lado pela calçada da Unama e do outro pelo banco Itaú. Trata-se de um lodaçal talvez só encontrado naqueles lugares mais repugnantes do Haiti. Coisa de 4º mundo.
Aliás, o mau cheiro que exala daquela feira genérica do Ver O Peso, que Helder construiu na Cidade Nova IV, certamente é pior que o de qualquer latrina de acampamento haitiano de vítmas do cólera. Deprimente!

2 comentários:

Anônimo disse...

A falta do DAS que a Ana te dava mexeu com a tua cabeça, hein Jorge. Vomitas ressentimento no blog. É doença, isso. Arruma trabalho que passa.

Cláudio Santos

Na Ilharga disse...

Capacho barbálhico. Não é ressentimento, mas apenas adendo a observação oportuna de um colunista. Agoa, toma cuidado ao digitar, pois não podes soltar as duas mãos do "saco" se não te esborrachas no chão e verme quando cai assim não levanta mais, sai restejando até morrer. Vai te catar, pilantra!