Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Decisão esdrúxula

É, no mínimo, esdrúxula a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, de impedir a publicação na internet de dados referentes aos que tem foro privilegiado, bem como vedar a publicação do nome dos acusados, agora só pode as iniciais.
O sujeito responde a vinte e tantos processos, mas encontra meios de travar suas tramitações porque está homiziado em um mandato parlamentar, que lhe confere imunidade em todos esses processos. E, pior, como se fossem crianças ou adolescentes, não podem ter seus nomes completos divulgados. Não demora, aparece um advogado gaiato pedindo a absolvição de um privilegiado desses por ser ele inimputável. Credo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu Jorge, só Tostes, outra nomeação, e õ PIG não vai comentar ?


PORTARIA Nº 99/2011-CCG DE 5 DE JANEIRO DE 2011

A CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO EM EXERCÍCIO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº. 2.163, de 6 de abril de 2006,

R E S O L V E:

nomear FERNANDA DA CUNHA TOSTES LEITÃO para exercer o cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.4, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 1º de janeiro de 2011.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE

CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 5 DE JANEIRO DE 2011.

SOFIA FEIO COSTA

Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado em exercício

Anônimo disse...

Analise o curriculum do novo coordenador do Detran de Marabá, um cidadão "probo"...Esse Governador Provisório nunca me enganou...

Anônimo disse...

Ih, Jorge, tás te fingindo de morto para não seres exonerado. Fostes descoberto. Deverias ter pedido exoneração. Não vais postar isso porque preferes fazer pose de bom moço no blog. A casa caiu e agora não dá mais.

Vicente Cidade disse...

Fala Jorge, vê essa aí...

A aliança estabelecida entre a "tucanalha" e a "máfia midiática" dos Barbalhos, o diário do Pará, produziu no jornal deste domingo mais uma "pérola" do maucaratismo e da desinformação que eles estão acostomados a fazer.

Não bastasse o fato de que durante toda semana difundiram a mentira de que estão herdando uma dívida de R$ 750 mi, que neste domingo já virou R$ 650 mi, ou seja, não sabem, mas mesmo assim difundem boatos para que a opinião pública absorva a mentira como se verdade fosse.

Mas o pior é que a cara de pau desse povo é tão grande que no jornal deste domingo há uma entrevista com o Lorota onde ele afirma que o estado deve à Celpa valores decorrentes da contra partida de recursos próprios do estado ao progrma do governo federal LUZ NO CAMPO.

Ora, esse programa Luz no Campo, era um programa do governo FHC, que já deixou a presidência da república há mais de oito anos e o que é pior, quando o programa existia o governador era Almir, do PSDB, que foi sucedido pelo seu pupilo, o Lorota. Ou seja, o Almir deixou a dívida para Jatene, que não a pagou e ainda tem a cara de pau de somar à dívida recebida agora.

Dá para acreditar nisso??

Na Ilharga disse...

Hei anônimo das 14:23 do dia 7. estou me fingindo de morto esperando passar na minha frente a mãe de certos patifes. E aí darei a véia o mesmo tratamento que o falso morto deu pro coveiro.

Anônimo disse...

É Jorge tu continuas o mesmo patife de antes, fala mal de todo mundo. Tu é Zé Carlos do PVendido são uns safados

Na Ilharga disse...

Anônimo das 9:33, patifa é a tua mãe por não adotar o hábito espartano, de atirar do alto de um penhasco degenerações humanas da tua laia.