Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desinformando

Diante de tantas trairagens, rasteiras, disse me disse, acabou sobrando para o Repórter da Ditadura(70), que hoje misturou tudo e fez um angu jornalístico.Primeiro, disse que Nicias Ribeiro era o primeiro suplente de deputado federal pelo PSDB e não teve nteresse em assumir o mandato(quá, qua, quá). E olha que Nicias é colunista do Lib. Além disso é, na verdade, suplente do agora eleito senador Fernando Flexa Ribeiro e, certamente, se estivesse na suplência da Câmara Federal, já teria rumado para Brasília preparando as mãos pra pegar nesses R$26 mil que os deputados passaram a receber.
Quanto a Gisela Cunha, por mais afinidade que tenha com o ninho tucano, foi candidata pelo PR, que teve em Anivaldo Vale o vice na chapa de Ana Julia, portanto, legalmente impedida de migrar, pois o que predomina é a lei, jamais o coração ou o que este determina.
Há outros casos citados, mas, como esses dois são os mais emblemáticos de como é feito o jornalismo de fancaria, fique-se apenas neles.

11 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que tu estas te apadrinhando com a Dilma para que o Jatene não corte o teu DAS?

Anônimo disse...

Oh anõnimo das 16;10, é verdade que ainda não conseguiste o teu DAS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Castro não te quer na Câmara. Malandro no pedaço já tem de mais. Tá ruço, mano.

Anônimo disse...

A ABCB acabou, como ficarão voces?

Na Ilharga disse...

Pelo jeito idiota de escrevinhar, tem "trapezismo" nessas garatujas

Anônimo disse...

Engraçado, enquanto todo mundo está se preocupando demais com o governo findo, parece que Jatene tenta implantar de novo e na marra o tempo das supersecretarias !!!
Quer dizer que o Helenilson, além de vice-governador, também é Secretário da SETER e da SEDES ??????

Palhaçada mesmo, taí o dito e feito, os caras governaram o governo por 12 anos, se gabam aos 4 ventos de que conhecem como ninguém a estrutura do estado e não conseguem montar um secretariado ?????

Mas tb, foram eleitos sem sequer um plano de governo .....

Ass: Paraense Preocupado

Anônimo disse...

As notícias que correm é que vão "ajuntar SETER e SEDES", então fica tudo no mesmo pacotão do Helenilson. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aguenta essa, é assim que eles entendem Assistência Social.

Anônimo disse...

Como a idéia é fazer um "ajuntamento" da SETER e a SEDES, então fica no pacotão do Helenilson. É assim que eles compreendem a Assistência Social.Ou melhor é assim que eles fazem a "desassistência Social".Credo!

Anônimo disse...

Pois então, não é que temos um advogado tributarista inrerino na SEDES. O lorota deveria ter nomeado uma Assistente Social pra Consultoria Geral do Estado, mesmo interinamente, que tal? é muita competencia pra um governo só. Socorro chamem o CRESS

Anônimo disse...

As nomeações de secretários tem que ser de formar prudente, técnica; e não pegar qualquer companheirozinho vermelho e nomea-lo secretário de qualquer coisa. Foi assim que a Ana Judas se perdeu.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:57, vc com certeza não deve ser Assistente Social, nen entende do assunto, pra dizer uma bobagem dessas. A Secretária que saiu, teve méritos inquestionáveis durante a sua gestão.Trouxe para este Estado a discussão sobre a implantação do SUAS no Estado, assunto que quem acompanha a Assistência, nunca foi aputado pelos Governos Tucanos que por aqui passaram. Vc ao menos sabe o que é SUAS? Sabe que o Governo da qual ela fez parte, construiu 12 CRAS no Estado e atingiu a Universalização da Proteção Social Básica no Estado coisa, que vocês, nunca fizeram? Sabe que implantou 04 CREAS Regionalizados em Breves, Soure, Santarém e Tailândia? Os Creas Regionalizados, foram elogiadíssimos no MDS e vem sendo tomado pelo Ministério, como prática inovadora. Se isso é ser "incompetente", vocês foram o quê? O que vocês que fizeram em 12 anos? Não sabe? Pois vou dizer, assistencialismo puro, que é como vocês resumem e entendem a Assistência Social. Com o tributarista lá então....