Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tramóia

PSDB e PMDB armam uma arapuca jurídica contra a senadora eleita Marinor Brito(PSOL). No julgamento de hoje, a mídia barbálhica insinua que o jurídico tucano pedirá anulação da eleição para apenas uma das vagas em disputa, no caso a de Marinor.
Segundo o advogado Sábatto Rossetti, do PMDB, caso isso aconteça seu cliente não recorrerá. Sábatto dá a senha do ardil quando declara, "A representante do povo do Pará no Senado não pode ter menos votos que a quantidade de nulos. A vontade do povo precisa ser respeitada". Ou seja, aplica-se somente meia lei de acordo com as conveniências dos coroneis da nossa política. Até parece que a legislatura prestes a encerrar-se não conta com dois senadores que não obtiveram um voto sequer. E ninguém defendeua vontade do povo, até mesmo porque a investidura dos suplentes foi dentro do que determina a lei.
Assim como agora, Marinor foi eleita de acordo com as regras estabelecidas pela legislação vigente, que a vontade dos donos do poder no Pará quer cortar ao meio. Bem que o Repórter da Ditadura(70) já havia advertido que estava em curso uma manobra, urdida por Flexa Ribeiro e Jader Barbalho. Vindo desses dois só poderia dar nisso. Vamos ver o que diz o TRE e, posteriormente, o TSE. Se não morrer por aqui, prenúncio de mais vergonha para o Estado no noticiário nacional. Credo!

Um comentário:

Frann disse...

DEPUTADOS E SENADORES SÃO DIFERENTES PERANTE A LEI?
A votação que aprovou o aumento de salário para a nobreza politica brasileira confirma que deputados e senadores fazem parte de uma casta acima de qualquer suspeita e que são diferentes perante a Constituição.

O dinheiro que eleva seus proventos a um nível elevadíssimo de 61,8% de onde virá?do Pré-Sal?Não provocará um rombo nos cofres do Tesouro Nacional como é o caso da desculpa quando do aumento dos APOSENTADOS e do funcionalismo em geral?

As entidades de classe como a CUT,FORÇA SINDICAL,CGT,APEOESP,a imprensa golpista e o povo brasileiro deveriam ir para as ruas e promover uma grande manifestação de protesto contra esse abuso no uso do dinheiro do povo.

Tudo acontece,a imprensa noticia e ninguém faz nada contra os "diferentes perante a lei".

NÓS CONTINUAMOS COM CARA DE PALHAÇOS!

A Farra é deles e a conta é nossa!


Que país é este?