Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ele não estava lá?

Em carta enviada ao jornalista Ricardo Boechat, que havia informado através da revista Isto É sobre um possível encontro havido entre Simão e Carlos Rodemburg, para tratar de pendências legais nas fazendas de Daniel Dantas na Procuradoria Geral do Estado, conforme revela hoje Hiroshi Bogéa, o ex-governador afirma que não fala com o preposto de DD desde 2005.
Quer dizer que Simão não estava naquela festa que consagrou Carlos como o pecuarista do ano, realizada na Associação Comercial do Pará aí pelo final de 2007? Seria bom consultar os jornais a respeito daquele evento, por sinal, amplamente divulgado e minudente na descrição dos nomes dos presentes. Com efeito, alguma memória foi traída. Espero que seja a minha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jader se ferrou, Jorge, por 5 votos a 2

Anônimo disse...

Jorge, faço um reparo: foi 3 a 2 contra o Jader e não 5 a 2. O homem deve estar tiririca.

Na Ilharga disse...

Outro equívoco, meu caro. Na verdade, ele está mais para Maluf do que pra Tiririca.

Anônimo disse...

É o que venho dizendo. O Daniel Dantas já começou a cobrar a fatura do Simão Pescador, pois é ele quem vai mandar no Estado. Vamos ficar de olhos bem abertos.

Anônimo disse...

Seu Jorge, o Senhor que tem muitos jornais antigos guardados, quem sabe não tem "aquele" em que infoma do Simão mais o cidadão a que se refere o Boechat? Dá uma procurada em seus alfarrábios, a galera agradece

Na Ilharga disse...

Prometo fazer a busca. Se achar publicarei o recorte. Obrigado pela lembrança.
Um abraço