Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Termômetro

Cada vez que a comentarista global Mírian Leitão abre a boca convém o governo ir na contramão de seus "ensinamentos". Tudo leva crer, vem dando certo a julgar pela situação especial vivida pela economia brasileira em um cenário mundial adverso. Isto justifica cabalmente o apelido dado à moça: urubóloga. Faz todo o sentido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tens toda razão, basta fazer um comparativo de nossa situação com outros países para sabermos o quanto estamos bem melhor, agora por ser período natalino, fique de toca, sim, de toca, use a do papai Noel já que você acredita nele seja um, de ao povo do Para como presente, comentários seus apenas depois do ano novo, do ano novo de 2030 para 2031.

MCB

Na Ilharga disse...

Impossível. Como sugere o título daquele blog, "falo porque tenho boca".

Anônimo disse...

Mirian Leitão parece uma cartomante fracassada, não acerta uma. Ela derrama os conceitos economicos , como se a globalização economica fosse um livro aberto. Ela seria uma boa comentarista na China, pois não deixariam ela falar tanta besteira. A estratégia dela é usar palavras difíceis e dizer que falou com fulano e sicrano. No final sai aquele comentário parecido com receita de pudim de alho.

Anônimo disse...

Tudo bem, você captou, ne , não vejo nem um mau em você falar , palavras são palavras nada mais do que palavras se a origem é fonética, o que você não deve (pode) é escrever

MCB

Na Ilharga disse...

Sabe que eu acho, meu caro anônimo das 22:52? É que o papo que ela leva com esses consultores ficaria melhor em uma mesa de bar. Depois ela guardaria o resultado pra si e não servia a salada que serve aos leitores e telespectadores. Já completamente azeda e só digerível por quem se jacta, diante da televisão e da família, batendo no peito e exclamando, "eu que dei essa dica pra ela! Patético!