Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lógica estúpida

O Repórter da Ditadura(70) não para de cometer gafes no afã de fazer os afagos necessários em Simão, com o intuito de justificar as generosas verbas publicitárias que logo irão cair-lhe na conta.
Na edição de amanhã(outra empulhação), em duas notas é dito que o atual governo deixará uma herança de 12 mil temporários para o futuro. Como as notas não trazem maiores esclarecimentos, pelo contrário, até confundem ao citar que ainda existem cerca de 4 mil concursados por nomear.
Não sei se esse número está superestimado. Mas sei que o Estado não pode deixar de recorrrer à contratação de temporários por conta de manter a máquina funcionando. Por exemplo, logo de cara o jornal deveria checar quantas funcionárias encontram-se no gozo de licença maternidade e quantos funcionários estão de licença prêmio( dois meses de folga a cada três anos de serviço, desde que não tenha faltado ao serviço nesse período). Sem esses dados não dá para fazer qualquer insinuação a respeito de possível intenção empreguista, daí ser estúpida e desinformativa a lógica das tais notas.

Nenhum comentário: