Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tráfico de influência

Tudo aquilo que foi comentado pelo jornalista Hiroshi Bogéa, em post publicado em seu blog, a respeito do papel político do prof. Dionísio Gonçalves em Marabá, sob as bençãos da profa. Edilza Fontes, deixa uma lição a respeito do exercício do poder.
Quanto mais as relações se estabelecem de forma impositiva de cima pra baixo, mais tendem a causar inquietação e ser alvo de conspiratas. Principalmente em organizações como o Partido dos Trabalhadores, cuja história é marcada até pelo excessivo recurso ao diálogo, jamais pela imposição de eventual vontade por parte de quem se julgou enviada divina. Deu no que deu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, tu estas ferrado, a partir de 01 de janeiro tu perdes o DAS da ABCB para defender este Governo. Certamente o Jatene não renovará teu DAS e a unica esperança que te resta e pedir um emprego para o DR. Jader.

Anônimo disse...

Isso é fato, um "coronelismo" com uns trapos democráticos a fingir seu caráter. Enquanto uma militância aturdida tentava, de toda forma, salvar um projeto político forjado com muita luta, esse povo a chafurdar na coisa pública,como se sua propriedade fosse. É Puty, é Edilza envolvidos com a mafia da SEMA, agora o Ganzer dizendo que Ana Júlia não foi reeleita por que não tem marido. O que mais falta? Será que a hora é daquela máxima " as favas com os escrúpulos"???? Santa paciência!!!!!!!!!!!!!!