Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Video meliora, proboque, deteriora sequor

O Liberal, em editorial pungente, diz o seguinte a respeito de Lula:"Se virar blogueiro, Lula poderá restaurar suas convicções sobre a liberdade de imprensa".
E O Lib? Quando restaurará as suas, deixando para trás os anos 70 e demais em que bajulou acintosamente a redentora? Quando reconhecerá, por exemplo, que Lúcio Flávio Pinto vive e é um dos mais importantes jornalistas deste país, inclusive tendo sido recentemente homenageado em encontro nacional, justamente de blogueiros?
Por enquanto, o jornal da av. 25 de Setembro, futura Romulo Maiorana, continua sendo um caso típico de declaração de amor às melhores causas, mas laborando lado a lado com as piores.

7 comentários:

Anônimo disse...

esse barbudo não tem vergonha mesmo continua usando seu horário de trabalho pra eer esse escrever esse monte de bosta.

Na Ilharga disse...

E despejar em ti, vaso celite

Anônimo disse...

Jorjão,

Tá do carilho o blog. Mas quando vamos executar aqueele projeto, para evitar que os nossos amigos fiquem reféns dos dois grupos de extorsão que controlam a midia? A nossa governadora pagou um preço alto, pelas sacanagens de ambos os pastelões. Mesmo que tivesse dado a eles todo o orçamento do Estado ainda estariam insatisfeito. Mas que fique essa lição para os "conselheiros" que ela adotou: um bando de neófitos.

Na Ilharga disse...

Estamos nas tratativas. Todo mundo apoia, mas na hora do vamos ver falta o principal. mas eu estou otimista.
Um abraço

Anônimo disse...

Que país é esse?É revoltante ter que conviver em nome de uma "falsa democracia" sob os desmandos desses "facistas paraenses" que se julgam donos do Estado e porta vozes do povo. Subjugam Governos, profissionais da imprensa, políticos que ainda fazem reverências e homenagens aos seus opressores. É uma vergonha e a grande maioria dos formadores de opinão, ficam caladinhos, é a política do "medo", do "horror", instalada, principalmente dos profissionais da área. E ai quando aparece um Chavez, e os fazem provar do próprio remédio, os "facistas" gritam "atentado a democracia".Hipócritas,o povo não é bobo e a nossa paciência tem limite.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:46 e jorge, é pode ser, quem sabe um novo jornal, basta se apropriar das cotas de publlicidade, principalmente dos orgãos federais, onde predomina os desmandos dos petistas. Quem sabe na secretaria de pesca, pode ser que saia um seguro defeso pra vocês!!rsrsrss

Na Ilharga disse...

Parece que és mestre em bandidagens, talvez por isso te apresentes como anônimo. Leslie Nielsen pra ti, ou melhor, corra que a polícia vem aí!