Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Falta de decoro parlamentar

A ser correto o raciocínio daquele espaço emplumado, confirma-se que a deputada Simone Morgado atentou contra o decoro parlamentar ao dar a seu trabalho caráter sensacionalista, no exame do conteúdo das caixas vindas da Auditoria Geral do Estado. Segundo a avaliação do jornalista, os documentos precisam urgentemente de análise técnica mais competente na medida em que a AGE parece ter produzido um monstrengo.
No entanto, a trêfega deputada mancomunou-se com a futrica barbálhica(Diário do Pará) e produziu um circo dos horrores em chamas na administração pública estadual, embora não tenha produzido uma mísera investigação. Resultado: passada a fase do palco, tudo foi recolhido aos camarins. Como se nem espetáculo tivesse sido apresentado. lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá na hora de perguntar, é verdade que o recado já foi mandado?: "ao contrário do "espetáculo" feito pela musa do orçamento, no ano passado, nada de aprovar emenda de Deputado ao Orçamento 2011, só as de interesse do futuro Governo e que serão preparadas por técnicos da SEPOF?" No melhor estilo tucanato os Deputados são "orientados" a retirarem as emendas apresentadas e negociam durante a execução do orçamento, os recursos que são ou melhor dizendo, poderão ser liberados dentro da reserva de contingência. Toma-te, agora aguenta, dessa vez a "musa debochada" não vai dar "espetáculos" vai ter que engolir o outro patrão.