Enquanto o homem forte de Simão na transição, Sérgio Leão, acena com a possibilidade de rever os gastos com pessoal para o Orçamento de 2011, algo em torno de R$4,6 bilhões, que ele acha "fantasioso", o ainda biônico Flexa já ameaça chutar o pau da barraca anunciando que vai propor uma emenda elevando o salário mínimo para R$600,00, já se prevenindo para uma possível nova eleição para o Senado, quando seguramente usará tal proposta como elemento de promoção da sua recandidatura.
Como todo velhaco, segue aquele lema "não estou nem aí pro mar pegando fogo, eu quero é comer peixe frito". Cedo ou tarde o povo descobrirá que se trata de um farsante.
3 comentários:
Desmancha,o teu palanque e fala sobre os ASPONE que são ou eram e muito no governo da donana,que muitos pensavam que só os governos passados que eram produtores desse tipo de "trabalhador".
Só falta mais um para que se caracterize formação de quadrilha, ô celerado defensor do trambiqueiro da Engeplan.
Esse Flexa é um patife mesmo. Mas não adianta. Quando houver nova eleição, ele sabe que não terá a mesma chance que teve e já está tentando um novo golpe. te cuida Flexa que tua batata já está sendo assada
Postar um comentário