Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jogando pra arquibancada

Enquanto o homem forte de Simão na transição, Sérgio Leão, acena com a possibilidade de rever os gastos com pessoal para o Orçamento de 2011, algo em torno de R$4,6 bilhões, que ele acha "fantasioso", o ainda biônico Flexa já ameaça chutar o pau da barraca anunciando que vai propor uma emenda elevando o salário mínimo para R$600,00, já se prevenindo para uma possível nova eleição para o Senado, quando seguramente usará tal proposta como elemento de promoção da sua recandidatura.
Como todo velhaco, segue aquele lema "não estou nem aí pro mar pegando fogo, eu quero é comer peixe frito". Cedo ou tarde o povo descobrirá que se trata de um farsante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desmancha,o teu palanque e fala sobre os ASPONE que são ou eram e muito no governo da donana,que muitos pensavam que só os governos passados que eram produtores desse tipo de "trabalhador".

Na Ilharga disse...

Só falta mais um para que se caracterize formação de quadrilha, ô celerado defensor do trambiqueiro da Engeplan.

Anônimo disse...

Esse Flexa é um patife mesmo. Mas não adianta. Quando houver nova eleição, ele sabe que não terá a mesma chance que teve e já está tentando um novo golpe. te cuida Flexa que tua batata já está sendo assada