Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ananindeua, Alepa e a canoa

Com muita perspicácia, Franssinete Florenzano comenta o favoritismo de Manoel Pioneiro à presidência da Assembléia Legislativa, pois isso o colocaria em evidência facilitando seu caminho de volta à prefeitura de Ananindeua, bem como abriria caminho para um dos deputados tucanos que não se reelegeram.
Resta saber qual será a reação do PMDB, que parece ter em Eliel Faustino Filho seu candidato à sucessão de Helder. Porém, como estamos diante de mestres em navegação simultânea em duas canoas, e como já há diversos nomes pemedebistas listados para a gestão Lorota, pode ser que Pioneiro tenha as bençãos do ninho de origem, o pemedebista, sem precisar renegar o atual, tucano. E assim seguirão as duas canoas políticas desses partidos, bizarramente remadas com as pernas dos mesmos corpos rumo ao mesmo objetivo. Será?

6 comentários:

Anônimo disse...

Tu deves lembrar que em 2004, Jatene apoiava Pioneiro por baixo do pano, em troca do apoio de Pioneiro para Duciomar, o candidato dos tucanos em Belém. Almir reagiu e impôs a candidatura de uma vereadora, que hoje está no PR. Portanto, pode acontecer mais ou menos o seguinte: Jordy em Belém e Pioneiro em Ananindeua. Almir não pode mais atrapalhar.

Anônimo disse...

Jorge, se isso se confirmar, cabe ao PT de Ananindeua bater o pé e lançar uma candidatura própria e competitiva.Podemos até perder a eleição, mas marcamos posição.O que não dá é cair no jogo duplo do Barbalhinho, que por debaixo dos panos deve apoiar pioneiro.Vade retro!Um abraço Márcio Farias

Anônimo disse...

Égua faltou assunto foi?precisas ir ao blog dos outros pra trazer noticias já requentadas? ei Jorge, a elição de pioneiro .... deixa pra lá. só publicas o que te interessa. então venho aqui só para rir, mesmo!!

Na Ilharga disse...

O riso é abundante na boca do ignorante. Sai pra lá, hiena!

Anônimo disse...

Rapaz, vai te informar o Eliel é Deputado do PR.

Na Ilharga disse...

Parece que você é que é desinformado. Ignora, por exemplo, a reunião na AABB, durante o 2º turno, com o Eliel apresentando-se à militância petista de Ananindeua como candidato a prefeito em 2012, com o apoio da família Barbalho.