Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Estelionato eleitoral

As vigarices impressas da terrinha noticiaram com um certo barulho a ida do Lorota, na companhia dos tucanos Antonio Anastasia e Geraldo Alckmin, bem como do pemedebista Sérgio Cabral, a Brasília para discutir com a área econômica do governo federal perdas provenientes da aplicação da Lei Kandir, no incentivo às exportações brasileiras.
Convenientemente silenciaram a respeito do outro compromisso, audiência com o presidente da Câmara Federal, Michel Temer, a fim de solicitar a retirada da pauta de votações da PEC nº 300, aquela que equipara o salário dos policiais militares dos estados ao do que é percebido pelos de Brasília, hoje cerca de R$3 mil para um soldado.
E não noticiam porque querem esconder o estelionato que cometeram durante meses, quando revezaram-se na tribuna Joaquim Lira Maia, Zenaldo Coutinho Jr., Wandenkolk Gonçalves e Nilson Pinto todos clamando pela votação da dita PEC só para forçar Lula a vetá-la e arcar com o desgaste. Agora mostram finalmente sua face horrenda de inimigos de qualquer segmento de trabalhadores maquinando na surdina por mais esse golpe. Deplorável!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com a palavra os policiais militares do Pará.Toma-te.