Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Carga pesada

O deputado Joaquim Lira Maia(DEM-Pa) responde a 25 processos na justiça. Cada processo desses deve enquadrá-lo em três ou quatro artigos do Código Penal, sendo possível que, somando tudo, seu enquadramento pode se dar em mais de cem artigos. Assim, não é exagero falar pra ele aquilo que a juíza Denise Frossard gostava de falar para alguns de seus pares quando foi parlamentar, "Vossa Excelência carrega nas costas quase um Código Penal inteiro". Credo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já acreditei no PT. Já votei no Presidente Lula (1° Mandato) e no Edmílson Rodrigues (nos dois mandatos). Mas durante a última década, sinceramente, não tenho mais motivos pra crer no PT; principalmente depois deste governo desastroso que foi o de Lula e Ana Júlia. Como deves ter percebido, não sou partidário, opto pelo que acho melhor para o povo, e, conseqüentemente, para mim. Por isso digo que realmente o Dep. Lira Maia é de uma corja de políticos que quero distância! Criticar aqueles que não levantam a nossa bandeira é fácil, difícil é, principalmente para um militante e partidário, criticar os seus. Por isso, ainda espero uma análise sua sobre a esmagadora derrota da Governadora, para ver se eu enxergo, de alguma forma, algo além de incompetência envolvida. Em tempo, li a tese da Prof. Edilza Fontes, indicada pelo Sr., e, sinceramente, não engoli. Segue abaixo o link de uma tese que considero mais cabível com a verdade, ainda que esteja sujeita àlgumas ressalvas. A mesma foi escrita pelo Ronaldo Brasiliense. http://www.oparaense.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=908:governo-ana-julia-para-nao-dizer-que-nao-falei-das-flores&catid=9:opiniao&Itemid=10

Forte Abraço.

Na Ilharga disse...

Muito obrigado pelo envio e assim que ler eu prometo comentar. Por hora, gostaria de ressaltar que 80% da população brasileira consideram Lula o melhor presidente da história do Brasil, logo, mesmo não gostando, é demasiado injusto chamá-lo de desastroso, ao do Pará oportunamente comentarei. Gostaria apenas de chamar sua atenção para um post que fiz ontem ou anteontem sobre avaliações da eleição sob o clima de emoção, por isso oportunamente me manifestarei.
Um abraçõ