Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cadeia nele!

Ou a polícia coloca atrás das grades o doublê de testa de ferro e secretário municipal de saúde de Belém, ou, de fato, ainda vai morrer muita gente nos prontos socorros da capital, conforme admitiu ontem o patife em tela.
Partícipe do elenco principal de surrupiadores que tungaram por todos os anos os recursos que o Ministério da Saude repassava para Belém, o foragido agora tenta transferir sua responsabilidade penal acusando outro ente público pelas bandidagens cometidas no âmbito da SESMA. Cadeia nele, já!

10 comentários:

Anônimo disse...

Jorge não esqueça de mais uma prova de que a maior obra de Ana é "cuidar das pessoas" "menina de 13 anos faz visita intima em presidio", jorge já te disse e repito, não defenda o indefensável! Pau que bate em chico bate em francisco!!

Na Ilharga disse...

Pilantra, analfabeto e malfeitor se soubesses ler verias que a infeliz adolescente falsificou o documento para fazer as tais visitas. provavelmente, em troca de algum dinheirinho para o seu sustento, já que o principal o chefe da tua quadrilha roubou, patife.

Anônimo disse...

Calma jorge, olha o coração!! égua vou repetir de novo, não tem como defender o indefensável!!

Agora a culpa é da menina!!se ela estivesse na escola, se estivesse navegando no navega pará, se estivesse no bolsa trabalho! mas não "em troca de algum dinheirinho"!! quanta incompetencia desse governo que não sabe manter crianças nas escolas!! agora a culpa de termos crianças na prostituição é delas? égua do discurso mas evasivo!! mas entendo, vocês não cuidaram de ninguem nesses ultimos anos, não seria agora no final da festa né?

Na Ilharga disse...

Não, bandido, não é da menina. É de bandidos que te chefiam e nã fizeram Navegapará, Bolsa Trabalho ou qualquer programa de inclusáo social. mas fizeram o Bolsa Cerpasa, o Bolsa Agro Santa Bárbara e o Bolsa Maiorana, aquela que deu de mão beijada a Funtelpa para as ORM. Vai te catar, meliante!

Anônimo disse...

Ei jorge não precisa se estressar, faça sua ponderações em cima de argumentos, sem ofender ninguem, até porque não te ofendi em nenhuma das postagens acima, se não tens como defender, nos poupe de suas groserias!! se não sabes debater, acaba com esse blog!!

Na Ilharga disse...

Vai pro diabo que te carregue, vira latas! Não acabarei com o blog porque incomoda patifes, mas dispenso tuas lições de canalhice.

Anônimo disse...

Caro Jorge, pois fiquei sabendo que o nosso ilustre Prefeito Duciomar está pensando em lançar o Sérgio Pimentel como candidato a Prefeito de Belém. Por isso mais urgente ainda uma ação do Ministério Público, pois corremos o risco dessa mesma quadrilha continuar assaltando Belém. A ousadia dessa gente não tem limite! Alguém duvida?

Na Ilharga disse...

Meu caro das 14:41,
Embora com atraso, pelo que peço desculpas, quero lembrar que a ousadia pode não ter limite, mas o tamanho da cela úmida e fétida, sim.
Por isso, tenho a impressão que no dia 2/1/2013, tanto a criatura quanto o criador estarão com o pé na estrada esbaforidos, temerosos que a mão da lei, além de pesada, seja também veloz e os alcance fazendo-os passar longa temporada naquele espaço úmido e fétido.

Anônimo disse...

alguem tem um remedio pra essa rapaz? eu sei que é difício ficar sem uma teta dessas + com certeza ele já fez seu pé de meia. Paz

Na Ilharga disse...

Pela tua forma de escrever dificil, percebe-se que foste prematuramente desmamado e submetido a uma rígida dieta de capim. Vai ser burro assim lá na "alta bacanagem"!