Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Recado

Comunico ao contumaz ordenhador escrotal que atende pela alcunha de Bacana que, pela amizade e companheirismo que nos une, bem como pelo tempo em que trabalho com a governadora Ana Júlia Carepa, desde vereadora, passando pelo Senado Federal e agora na governadoria, certamente ela não deixará para Simão Lorota a prerrogativa de me exonerar e o fará antes.
E saio tranquilo e aliviado, com a mesma certeza do marechal Eurico Gaspar Dutra, de que "É melhor ser insígne partinte do que insigne ficante". É isso!

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jorge, pelo pouco que conheço de vc, pela blogosfera somente, posso sentir que vc é uma camarada de fibra e uma pessoa de inteligência impar, além de comungarmos da mesma linha ideológica,tenho convicção que só atiram pedras em arvores que dão fruto.Sabe Jorge, odeio puxa sacos, e nessa imprenSa de merda que temos no Pará, não faltam ordenhadores escrotais. ô raça!Desejo de coração todo sucesso do mundo pra você e pra nossa governadora Ana Júlia.As lutas apenas começam agora.Um forte abraço.
Márcio Farias

Anônimo disse...

O bilhete azul está saindo, Jorge. O Estado se livrará de um malandro que é pago pelos contribuintes para amaciar o saco da governadora. Tua confissão é a prova do desespero.

Anônimo disse...

Seu Jorge, não perca tempo com um semi-analfabeto como o Bacana, que vive as custas de pessoas que nada tem na cabeça, um charlatão que chegou em Belém e se cha o Ibraim Sued dos pobres, pobre Belém.

Na Ilharga disse...

Saco da governadora, patife das 12:28. És filho de um traveco por acaso, além de asno?
vai procurar mostrar serviço de outra forma, patife desastrado.

Anônimo disse...

Jorge, se já és assim mamando na tetas do governo, só imagino como ficarás depois de perder a boquinha oficial. Vais ordenhar o saco de quem, rapaz?

Ananindeuadebates disse...

Jorginho Amorim é ética, profissionalismo, respeito humano, dignidade e blogueiro dos bons.
abração.

Anônimo disse...

Jorginho, Se eu vc. presidente do Sindicato dos Palhaços, eu não aceitaria a filiação do Bacana Cearense, ele deve ter saído do Ceará, porque lá humor é levado a sério.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Jorge, não dá ibope para esse arremedo de colunista social, que sonha ser articulista político, mas coitado mal sabe escrever.

Anônimo disse...

Jorge, siga em frente. Lembre-se da frase daquele colunista carioca: "Os cães ladram e A CARAVANA PASSA."

Anônimo disse...

Caro Jorge,
O Bacana está te esculhambando e tem gente por lá postando apoio a ele.

Anônimo disse...

Vc é um Cara de Pau, realmente não tem o que fazer, por que Vc não posta
os outros comentários todos? só bota
o que interessa, acabado.

Na Ilharga disse...

Cara de pau e burro é teu pai que te registrou e tu morres de vergonha dele e da tua mãe, só porque teu primeiro endereço era Riachuelo/1º de Março

Na Ilharga disse...

E o que me interessa, salafrário das 14:06, se estão maamando nas tetas da tua mãe? Deixa a velha amamentar a "tropa" em paz.

Anônimo disse...

como pode um funcionario publico se coportar dessa maneira. e as autoridades ñ fazem nada

Na Ilharga disse...

Anônimo das 11:56;
Eu não me "coporto" na hora do expediente, mas depois do expediente é sempre bom portar o copo. Vai morder teu dono, filho das trevas!