Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 6 de novembro de 2010

Ação entre amigas

Segundo o Repórter Diário de hoje, "Vai terminar o governo Ana júlia e a desembargadora Nadja Nascimento não pautou a apelação do Estado contra a juiza Rosileide Filomeno, que validou o convênio Funtelpa-TV Liberal, progado em 2006. Está em jogo a devolução de R$36 milhões ao erário."
E nem pautará, para desespero da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias). Mesmo punida pelo Conselho Nacional de Justiça, a referida juiza continua bastante prestigiada localmente, principalmente por atitudes "corajosas"(geralmente movidas por milhões de motivos) como essa. Agora com a volta do generoso Simão lorota ao comando do Estado é provável até que a referida ação seja retirada, Rosileide reabilitada, a esposa do Manoel Santino deixe de ser incomodada e a Liberal liberada de devolver a bolada. Mesmo que a RBA fique magoada. E assim seguirá a toada negociada.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a sacanagem vai continuar. Os maioranas estão rindo à valer, e batendo palminhas para o Simão pescador. Mas o jogo vai virar. eles que aguardem um pouquinho mais

Anônimo disse...

O jogo vai virar nada, vcs tem é parar de choro e juntar os cacos se é que restam algum.já que os marinheiros estão abandonando o barco antes que ele afunde totalmente, e deixando a donana morrer afogada sozinha.

Anônimo disse...

Esse comentário àcima me cheira a Ney Messias