Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 6 de novembro de 2010

Velhacaria liberal

Já ouvindo o som mavioso da caixa do erário, brevemente administrado pelo Lorota, O Lib já começa a produzir matérias marotas que lá adiante serão transformadas em dindin. Por exemplo, aquela estampada ontem declarando que Simão receberá o Ação Metrópole com o seu cronograma atrasado.
Na verdade, esse atraso tem mais de vinte anos na medida em que a primeira missão da JICA esteve por aqui lá pelos idos de 1985. De lá pra cá, só quem tocou o projeto à frente foi a governadora Ana Júlia Carepa, que fez o complexo viário da Julio Cézar, inclusive o Parque Ambiental, entregará a Arthur Bernardes totalmente revitalizada e ainda desapropriou várias casas para rasgar a 1º de Dezembro até o viaduto do Coqueiro.
Portanto, se tiver disposição e seriedade, Lorota poderá muito bem dar continuidade e contribuir para que Belém resolva uma boa parte dos seus problemas de trânsito. Só não vale dizer está atrasado, por isso vou deixar de lado. Agindo assim certamente prestará(mais)um grande desserviço, bem como frustrará as expectativas da população.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jorge,

Pela pimeira vez frequento seu blog e sinceramente gostei. A análise sobre a gula do Grupo Liberal é perfeita. O Rominho Maiorana é um tubarão da imprensa nortista, puxa saco de quem estiver no poder. Mas não fica somente nisso: quer dar as ordens aos governantes e fica contrariado como um reizinho de quitanda quando seus interesses não saem de acordo como ele idealiza. Com relação ao Grupo Barbalho, não difere muito. O deputado manda e quem não obedece sofre represálias. Posso resumir que vivemos em uma taba de dois caciques da imprensa que não gostam de ser criticados. Você faz muito bem à democracia ao mostrar os reis em sua total nudez. Meus efusivos parabéns.

Cláudio Ferreira

Na Ilharga disse...

Meu caro Cláudio, agradeço sensibilizado suas generosas palavras, pois elas são um incentivo para que tente melhorar cada vez mais.
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Esse Bacana é ridículo.Fora Bacana!

Anônimo disse...

Te aquieta que podes ainda ficar com o teu DAS!

Na Ilharga disse...

O Papudinho era tarado por Doca e tem anônimo tarado por DAS. Será que és tu, patife e ladrão de sindicato, escondido no anonimato para expor teus instintos jefersonianos, obviamente, não do Thomas, mas do Roberto?