Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De bar em bar

Só um lembrete ocioso: famíliares de Simão são proprietários de bares; o marqueteiro de Simão é proprietário de bares; ex-secretários ou dirigentes de empresas públicas do governo de Simão são proprietários de bares, portanto, a acusação através de adesivos sórdidos pode não passar de diálogo com o espelho.
Mais ou menos como a obsessão do ex-contraventor Mário Couto, em relação à segurança pública.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o problema de ser parente ou amigo dono de bar? tu não tem um parente ou amigo dono de bar.Pior é a donana que é irmã de PEDÒFILO.Que graças a ela ele ainda não foi preso mas hora dele vai chegar.aguarde e confira

Na Ilharga disse...

Ô idiota, em que mundo vives? Claro que não há problema algum. O problema é a farta disribuição de adesivos atribuindo injustamente à governadora a pecha de "cachaceira", quando todos sabemos que perto de Simão e sua troupe, inclusive o ex-contraventor, a governadora é abstêmia. Ou tu, do alto da tua jumentalidade ciclópica, achas que o Jatene desfilava "careta" pelo Quem São Eles?
Quanto à pedofilia, fora tua imbecilidade em estender penas pela prática de possíveis delitos a familiares dos acusados, costume extinto no país há séculos, deverias continuar nesssa lógica e cobrar do teu aliado Jordy explcações a respeito de ter protegido um pedófilo, na CPI da Pedofilia da AL, em Barcarena, conforme acusou o advogado Tibúrcio.