Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Simão pedágio e Zé Lorota, ops Zé simão e Pedágio Lorota, enfim, é tudo a mesma coisa!

Eis o que dizia a propaganda tucana, em 2002:"O Governo do Pará, em parceria com o Governo Federal, está investindo R$170 milhões em projetos de saneamento básico, beneficiando 57 sedes municipais e 44 localidades. Outros quatro municípios receberão obras de esgotamento sanitário e 57 serão atendidos com melhorias sanitárias domiciliares.
Foi com esse pensamento que o Projeto Alvorada foi concebido pelo então ministro da saúde, senador José Serra, hoje candidato à Presidência da República pelo PSDB, aprovado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso e que já vem sendo implantado em todos os Estados da Federação."
No segundo semestre daquele ano, era noticiado e documentado com fotos que os equipamentos do referido projeto foram abandonados pelos municípios que seriam beneficiados, restando apenas um prejuizo de cerca de R$70 milhões que o atual governo teve que renegociar para poder obter financiamentos para obras de infraestrutura. E a dupla "Pouca Telha" nem ao menos é criativa e inventa outras lorotas. Prefere o remake surrado daquelas que em passado recente só trouxeram prejuizo e frustração. Uma vergonha!

Nenhum comentário: