Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Simão LorotaxZé pedágio

Assim que Zé Pedágio botou os pés em Belém, Simão Lorota o pegou pelo braço e rumou para o município de Altamira. Lá, a também tucana prefeita Odileida Sampaio, altamente suspeita, já tendo sido até ameaçada de prisão pelo Ministério Público, deve ter colocado a máquina municipal à disposição de um evento que convencerá Zé Pedágio de que Simão Lorota é muito competitivo, o que justificaria um acerto de "patrocínio".
Não se vê Lorota pedir um mísero voto para o Zé, porém, na hora de aplicar o golpe da competitividade, não hesita em montar uma farsa que lhe traga dividendos financeiros às custas do candidato moribundo que, com a corda no pescoço, é capaz de patrocinar até rallye de carroça. Impressionante!

5 comentários:

Anônimo disse...

Deixa os caras! vai falar da tua desgovernadora(donana)que está caindo pelas tabelas ou melhor nas pesquisas,principalmente no interior.tu já viste que a donana só faz caminhada quase em Belém. claro a situação dela no interior esta parecendo a do Paulo Mensalão Rocha perante o TSE.

Anônimo disse...

Jorge, cade o poster sobre Paulo Rocha? É isso que dá ter rabo preso!! não poder escrever nada!! e falar que a prefeita usou a "maquina" até parece que a (des)governadora não o faz da mesma maneira ou pior!!! vai te catar pelego!!!

Na Ilharga disse...

Já é o segundo registro que faço de tuas baboseiras, baba ovo de tucano, a respeito do indeferimento da candidatura do Paulo.
Sabe por que? Porque o Paulo, apesar de ser pessoa honesta e que nunca foi condenada, caso seu registro seja cassado definitivamente, no dia seguinte o PT lança outro candidato competitivo porque sua força está na legenda. Diferente de pemedebistas e tucanos que seriam mortalmente feridos se se confirmasse o indeferimento do registro do coronel Barbalho, bem como viesse à tona a roubalheira de Simão no caso Cerpasa. Me desmintam se eu estiver errado, salafrários!

Anônimo disse...

Jorge pela sua resposta, depreende-se que concordas que o Paulo Rocha tem culpa no cartório, assim como paulo rocha, JB nunca foi julgado e condenado em nenhum processo, se estou enganado me corrija!! então os dois estão na mesma situação!!

Jatene neles!!

Anônimo disse...

O jateve deu um barquinho de miriti para o Serra, logo que ele chegou a Belém ontem (14). Muito simbólico o presente. Os amarelos do Pará estão sugerindo que, o que se diz "mais preparado", faça uma viagem pelos rios da Amazônia, logo após a derrota anunciada, em outubro. Talvez o Zé Baixaria dê um tempo na sua obsessão por pedágio.