Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dito e feito

Como já esperado, Simão Lorota foi muito mal ontem no programa Argumento. Aliás, como havia ocorrido no debate entre os candidatos ao governo, na mesma emissora. Todo aquele arroto de administrador competente ruiu diante de questionamentos frequentemente abafados pela tonitruante propaganda tucana, mas desnudados na entrevista com Mauro Bonna.
Mas, o que mais chamou a atenção foi o desmonte da história(ou seria estória?) da construção dos hospitais regionais, entregues prontos e equipados segundo Lorota, sabendo-se, no entanto, ontem, que foi o atual governo que concluiu, equipou e botou pra funcionar tais hospitais, pois Simão só fez as edificações e , repita-se, não pagou.
Felizmente, à medida que o processo eleitoral avança a população vai recordando o pão que o diabo amassou servido pelos tucanos durante 12 anos. E aí lembra que Simão Lorota era um dos principais artífices desse pão virando-lhe as costas e mandando que vá cantar em outra freguesia. Taí Marabá que não nos deixa mentir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, na verdade a entrevista foi uma aula de administração pública!! sou funcionário da UFPa, e nunca imaginei que o PT perderia na Academia, não obstante o que se vê é que o Jatene tem dado um banho nos números, em bate papos, nas rodas de discentes e docentes da ufpa!!! Quem diria!!

Anônimo disse...

Emquanto ficas criticando o Jatene. esqueces de escrever no teu blog sobre a cassação que o TSE fez na candidatura do Paulo mensalão Rocha.acelera Pará.

Anônimo disse...

Prezado blogueiro vá no you tube e veja a Resposta da Diarista neste atalho http://www.youtube.com/watch?v=VtVjtag6-8M
Se possível publique, é importante divulgarmos nossa reação ao preconceito tucano

Anônimo disse...

Jorjão,

Quem disse que o Simão é pescador? Pescador que se preza não fisga o próprio olho...Quem faz isso merece outra denominação. Quem disse que Simão é bom administrador? Ele, mal e porcamente, é um planejador. Planejou muito dos ataques ao erário público em governos passados, principalmente antes de Dom Ratão. Então, não surpreende que tente ludibriar o eleitoradora com fanfarronices, lambaças e coversa mole, como diria o vibrante Hélio Gueiros, o único governador que não recorreu aos supostos préstimos do pescador de araque.
Esse casos dos hospitais é bem elucidativo. Ele afirma que fez cinco hospitais, mas na verdade deixou todos inacabados e sem nenhuma seringa para se dar injeção. O mesmo aconteceu com o Hangar Centro de Convenções da Amazônia, uma obra monumental, mas que teve de ser concluída por Ana Júlia.
Jorjão, o desempenho administrativo do Pescador foi tão mediocre que o seu padrinho político, dom Ratão, não deixou que concorresse à reeleição, há quatro anos, e, agora, prefriu apoiar um candidato cítrico, azedo e pesado realmente, a correr o risco de levar outra sova da Estrela do PT, Ana Júlia. "Antes só (porque está com o Juvenil é estar só) que mal acompanhado", raciocinou dom Ratão. Claro, dom Ratão poderia afastar-se das lides políticas de maneira mais digna e a altura da sua importância. Mas seus ódio, provocado pela incompetência do administrador que lhe foi enfiado goleada abaixo por falsas pesquisas de intenção de voto pré-eleitorais, que preferiu submeter-se a esse vexame (apoiar um candidato cítrico lançado por nada mais nada menso que Dom Corleones, no palavreado de HG. Trista fim terão os dois, criador e criatura. Bom para o povo do Pará.

Até outra hora!