Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Malandros em ação

A respeito de postagem feita aqui, anteontem, comentando um possível projeto, a ser apresentado pelo dep. Domingos Juvenil, que encerra o regime de comodato e doa definitivamente todo o maquinário que o Governo do Estado repassou às prefeituras, anônimo reforça a opinião deste blog e cita dois casos graves de possível mau uso desse maquinário.
Em Ponta de Pedras, o prefeito estaria usando o caminhão até para transportar cerveja para um clube de sua propriedade; e, em Salvaterra, a pá carregadeira abastece a caçamba de areia que vai ser utilizada em obras que não são da Prefeitura(serão obras Particulares?)
A se confirmarem tais denúncias, é mais um caso em que o gatuno põe-se a correr no meio da multidão gritando, pega ladrão! Com o produto do furto em suas mãos. Lamentável!

4 comentários:

Anônimo disse...

dá uma lida no blog do dário pedrosa . ele tem imagens de um trator que foi doado pelo governo do estado. o mesmo tá numa fazenda do Juca, prefeito de salvaterra. vai lá nas postagens antigas que tá fotografado. e o preço da carrada de piçarra tá em 150,00 na caçamba que o governo forneceu em comodato ao municipio de salvaterra, e não pra fazenda do juca. ahhh tem mais 3 arados largados nesta mesma fazenda dele, e o povo precisando pra arar a terra e ele sequer empresta.

Anônimo disse...

Se o governo do estado tem conhecimento disso, por que não toma uma providencia? Ou só vai se mexer depois da eleições??? Ah, me poupa, tá?!

Na Ilharga disse...

Hei, cretino das 11:38. não adianta quereres transferir responsabilidade da patifaria barbálhica para o governo. Lógico que esse não pode fazer nada sem denúncia formal. Aliás, nem precisaria, se os áulicos de Helder e Juvenil fossem coisa que prestasse.
Infelizmente são à imagem e semelhança dos coronéis que os comandam. Lamentável!

Anônimo disse...

ei anonimo das 11:38, deves ter culpa no cartório né!!! vai lá no blog do cara e veja vc mesmo. o que é pra lastimar é ver uma população ser cerceada de um equipamento que lhes serviria pra ter seu sustento. deverias era se compadecer desta população e dar um pulinho ali em salvaterra e contribuir para que esta patifaria tenha fim, como : tirando fotos e indo ao MPE denuncia-lo(mais uma das muitas denuncias que este alcaide já tem em seu lombo, pois aquele ali de tudo ele tem pra ser processado). Mas acabará, logo logo.