Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 25 de setembro de 2010

A quem pertence?

Seria bom que o Governo do Estado viesse a público e esclarecesse se é ou não proprietário do antigo clube da Petrobrás. Assim, daria ciência ao grande público que a pretensão do Remo, de comprar aquele imóvel, procede ou se trata de apenas de mais enchimento de linguiça nessa novela interminável.
A presidência do Remo afunilou a situação para forçar uma decisão em dez dias, em negociação com a justiça do trabalho, entretanto, há outras pendências que não passam por lá, como o caso daquela casa estranhamente chamada de santa. Enquanto isso, é evidente a dificuldade para aquisição de um terreno bom e barato e pairam muitas dúvidas a respeito se o dinheiro da venda do Baenão será suficiente para erguer uma arena compatível com os sonhos e necessidades azuis.
Diante disso, só resta uma conclusão: quanto mais a coisa evolui no noticiário, mais parece não sair do lugar e o Remo continua endividado, ameaçado de perder seu patrimônio, comprometido com a JT e justificadamente receoso de que mais perderá do que ganhará com a aventura(cada vez mais sem volta) do atual presidente do clube. Que situação!

Nenhum comentário: