Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novos ataques

Novamente o infame papelucho futrica barbálhica(Diário do Pará), através de seu mais notório bandido escrevinhador Carlos Mentes ataca de forma sensacionalista uma secretaria do governo, sem dar a esta quelquer direito de se defenfer na reporcagem. Ao lado, o não menos infame repórter futrica, fiel a dobradinha detenta formada por Jader e Flexa, tenta fazer chacota com o nome do candidato ao Senado pelo PT, Paulo Rocha.
A velha tática para incensar a candidatura do ex-detento e biônico, clara e compreensivelmente considerada a companhia ideal de bancada pelo dono do papelucho em questão. A finalidade: manter viva a tropa de choque do fisiologismo, diante da perspectiva de renovação e guinada mais à esquerda da bancada paraense, seguindo tendência nacional. Olho nessa corja!

3 comentários:

Anônimo disse...

Jorge quem és tu pra falar de "direito de defesa", postas as maiores baboseiras informativas,e quando és questionado não públicas as defesas ou os pontos de vistas contrários aos seus!! então não venha querer dá uma de defensor da democracia e do direito de defesa!! pois tenho postado inumeros comentarios, que não contém nenhuma agressão, nenhuma ofensa, não obstante não publicas!! por que será??

coloque a mão na sua consciência!! como sei que não vais publicar, fica aqui minhas considerações!!

Na Ilharga disse...

Poderia muito bem não publicar, pois, apesar de não dever ser coisa que valha algum centavo, creio que tens nome e endereço. Mas, como não contém nenhuma agressão teu comentário, é apenas opinativo, não há porque não publicá-lo.

Anônimo disse...

Ei! o Paulo mensalão Rocha,falou em entrevista ontem na rádio clube que o "melhor para o Pará" é o povo votar nele e Jader.então tu estas te estressando atoa.