Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pesquisa "encomendada"

Corre um boato na cidade dando conta que, mesmo antes do término das entrevistas, o IBOPE já tem o resultado da pesquisa a ser publicada no jornal O Liberal do próximo sábado/domingo. E diz mais o inusitado boato: a diferença do primeiro para o segundo colocado estará no entorno dos vinte pontos percentuais, sugerindo liquidação da fatura já no primeiro turno na medida em que os demais não terão percentual suficiente para suplantar a diferença.
"Faturas" à parte e deixando de lado o histórico de trapalhadas do instituto global por aqui, essa situação está mais a lembrar o que aconteceu em 2006 na Bahia, quando o candidato do PFL era tido como eleito já no primeiro turno e quem acabou vencendo foi o petista Jacques Wagner, no primeiro turno, quando eram projetados para si nas pesquisas míseros 20% de intenções de votos. Credo!

7 comentários:

Anônimo disse...

A farra corrupta está no seu final. O povo é sábio e sabe o que deseja.

Mário Batista

Na Ilharga disse...

A farra já acabou há muito, Mário(ou quem quer que seja o anônimo do armário). Acabou quando o povo mandou para casa a corja demotucana que não mais voltará, apesar do ilusionismo vendido pela mafiomídia

Anônimo disse...

Jorge, quero que vc publique esse mesmo post, na segunda feira 04/10 se tu fores Homem, tu publicas, pq o jatene já levou essa parada no 1º turno e não adianta espernear!!!

Mário Batista

Anônimo disse...

Viste o Domingos Juvenil dizendo na TV Liberal que será eleito? Não está regulando bem da bola depois que recebeu a adesão do Almir. Aliás, cadê o dr. Almir, onde se escondeu?

Anônimo disse...

Para de lembrar,pesquisa antiga dizendo que o ibop falava uma coisa e aconteceu outra.Aqui o povo sabe que esse desgoverno é um samba do crioulo doido.A porrada vai ser no 1º turno,se for no 2º melhor ainda que serão duas lambadas.o povo do Pará vai expulsar à preguiça e seus preguiçosos.tenta acelerar oque esta parado e um caos.

Anônimo disse...

Sofre PTzada! Que agonia, hem? "será que vamos pro segundo turno? e se formos, será que ganharemos?" Ana Júlia é farinha do mesmo saco de Jatene, Jáder & cia! A esquerda (ô coisa fora de moda!) com as mesmas práticas de seus opositores, e o povo que se dane!!!

Arqueiro disse...

A tucanalhada está tão desesperada que estão pregando cartazes em todo e qualquer lugar sem autorização e infringindo a legislação eleitoral.Cuidado que a sua casa e o seu muro podem estar sendo usados para que se tenha a falsa impressão da aceitação do farsante.