Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Zé Pedágio e Simão Lorota in road movie

O apaspalhado Zé Pedágio Serra cometeu gafe, ontem, em Altamira, ao mostrar toda sua alienação com que ocorre fora de São Paulo. Foi quando manifestou estranhamento pelo fato da Transamazônica ainda não estar asfaltada. Obviamente, que isso deve ter servido de gancho para mais uma de suas desastradas pregações demagógicas, que só servem para derrubá-lo ainda mais ante o povo brasileiro.
Mas, deve ter provocado uma onda de pigarros em muitos dos presentes ao evento tucano, principalmente em Simão Lorota e no ex-detento e biônico, partícipes da troupe que assaltou verbas públicas destinadas para o asfaltamento daquela rodovia, mal feitos tempos depois bloqueados pelo Tribunal de Contas da União, em função de uma série de falcatruas verificadas, tanto nas licitações quanto na remuneração de empreiteiras apadrinhadas por tucanos, que o TCU percebeu que recebiam fábulas de dinheiro por um asfaltamento que não saia das pranchetas da medição. Aliás, ressalte-se, só tem o ex-secrtário de transportes tucano Pedro Abílio encrencado, mas que tinha mais gente envolvida, ah isso tinha.
Sobre o Zé, como foi a primeira vez que ele viu a Transamazônica, pois, como bem ressaltou em sua lenga lenga politiqueira, só sabia dela através de notícias veiculadas nos EUA, o que mostra que, mesmo morando em São Paulo há trinta anos, sempre ignorou essa parte do Brasil, é preciso informar a ele que a conclusão do asfaltamento da rodovia está previsto para o ano que vem. E uma das garantias para isso é, evidentemente, os tucanos longe do governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jorjão,

É o seguinte: nas duas vezes em que FHC foi eleito presidente, ele prometeu asfaltar a Transamazônica. Uma delas foi em Santarém. Ele não apenas repetiu os discursos de Ernesto, Garrastazzu, João Batista e Ribamar, como a atitude de todos eles, ao,em seguida, ignorar essa porção mais rica do país, em termos de recursos naturais. Zé Pedágio estava lá, era tira-cola de FHC. Como é que o cretino só ouviu falar da Transmazônica pelo noticiário americano. É um pulha pirento. Se o povo de Altamira e de todo o Oeste do Pará tem vergonha na cara não votará nesse oportunista. Nem nele,nem no pescador de araque e nem no meliante ex-presidiário que assaltou o erário, segundoa o MPF que mandou prende-lo.
Se o país se livrar dessa corja, definitivamente, com certeza vai andar pra frente, como tem andado sob Lula. Viu como as reservas cambiais bateram novos recordes? Viu como foramgerados 8 milhões de emprego? Eque 50% da população já é considerada classe média?
É deixar os tucanos porem o bicho de fora que todas essas conquistas vão para o espaço. O dólar vai voltar a custar dezenas de reais, o brasileiro ficará refem de sua pobreza. Pelo menos até Lula voltar...

Anônimo disse...

Ei!comenta neste teu blog,sobre o mais novo e normal escândalo do governo lula. envolvendo o filho da chefe da casa cívil por tráfico de influência.se fosse os tucanos tu escreveria um jornal.acelera em direção ao abismo.

Na Ilharga disse...

Não sou cretino pra dar ouvidos a bandidagens da revista Veja. Depois, nós que procuramos a verdade dos fatos não a encontramos em imundícies como a tal revista, por exemplo, quando foi que a dita cuja falou que FHC tinha um filho com uma repórter da Globo, "deportada" pra Espanha para não causar escândalo?
Quer ler, leia, faça bom proveito, mas me inclua fora disso, tá?