Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 18 de setembro de 2010

"Gente magoada"

Dessa vez, não foi fonte ressentida que plantou boatos, mas "gente magoada" interessada em desestabilizar o trabalho da agência baiana Link na campanha de Ana Júlia. Por conta disso, a futrica barbálhica(Diário do Pará) pagou um grande mico ao dar o furo "Porcina", aquilo que foi sem nunca ter sido, ainda assim, o jornal preferiu morrer espetado na cerca a largar a galinha do vizinho. Sustentou a versão fantasiosa e deu um tímido registro a respeito do fato.
Enfim, tudo bem no nível de fofoca, bem provinciano e conservador, portanto, nada vanguardista. Que coisa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro Jorge Amorim, a situação da Ana Júlia (quase derrotada em primeiro turno) e do gande Paulo Rocha (quase ultrapassado pelo bandido Flexa) é SIM, na sua maior parte, causada pela incompetente condução da campanha feita pela Link. Você sabe quanto eles cobraram? Não? Então te digo: 20 milhões de reais, sendo que 4 milhões foram para o bolso do Paulo Rainech, o gaúcho protegido da Ana Júlia. A Vanguarda propôs 2 milhões par a campanha da Ana e 700 mil para o do Paulo Rocha. A campanha do Paulo vem sendo tocada "na barriga" pela Link, que diz que não foi contratada para isso, e está dando de lambuja um serviço de péssima qualidade.

Quem contratou a Link vai pagar muito caro, além da incopetente e caríssima campanha, pelo fato do PT ter que aturar os tucanos governarem o Pará por mais 8 anos (no mínimo) e pelo Paulo Rocha correr o risco de ficar sem mandato.

Muitos, muitíssimos, candidatos proporcionais do PT estão P. da vida pelo desempenho das campanhas majoritárias do partido, que não empurram suas campanhas.

Perderemos uma excelente oportunidade de enterrar os tucanos no Pará, assim como estão fazendo no Amazonas, matando nas urnas o senador Artur Virgílio, o Zé Pirotecnia. Os tucanos INFELIZMENTE ganharão no Pará e farão boas bancadas. É UM PESADELO.

Quem é o grande culpado pela provável derrota da Ana e do PT no Pará? Quem contratou a Link. Acho que foram os irmãos Maurílio e Marcílio, Paulo Rainhech e outros da DS, chefiados pela ANA JÚLIA.

Acho que eles esperavam muito mais da Link. Compraram gato por lebre. Eu e todos os militantes e simpatizantes do PT também esperávamos.

Será que o Chico Cavalcante e o Glauco fariam muito melhor? Não tenho certeza, pois o quadro era muito ruim para a Ana. Mas, tenho certeza, de que pelo menos passaríamos para o segundo turno e elegeríamos o Paulo Rocha.

É uma M. esses caras da DS se acharem os donos da situação. quebraram o governo e escolheram os que estão quebrando a campanha e o PT no Pará.

Anônimo disse...

Veiguinha, é assim que a tucanalha trata Edir Veiga, que parece já negociou DAS ou está em negociação, vamos aguardar, se a tucanalha não levar, esta pesquisa vai ser um dos maiores micos da blogsfera...

Anônimo disse...

Não tem jeito. Nem Jesus Cristo salva esse governo chinfrim da debacle. Foi a soma de tantas incompetências e corrupções que estão destruindo o sonho da reeleição. Ana Júlia precisa deixar de culpar os outros por não reduzir seus índices de rejeição. Ela deveria fazer uma autocrítica, como bem disse o Lula no comício. Só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Contratam gente a esse custo(pois tá sendo um fardo isso tudo) e a militancia tá sem porra nenhuma as bases. isso é que muita burrice.