Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 18 de setembro de 2010

A ida dos que nem vieram

"Faz de conta que eu não vim", disse o truculento Zé Pedágio Serra à jornalista Márcia Peltier incomodado com pergunta feita pela jornalista a respeito do sigilo de Verônica Serra ter sido quebrado antes da deflagração do processo eleitoral, o que excluiria a priori qualquer responsabilidade de Dilma, conforme acusam os tucanos. Agora é o guru indiano Ravaih Tard, contratado a peso de ouro por ser mago da internet, para neutralizar a blogsfera que desmascara as canalhices da imprensa bandida, que parte sem deixar saudade muito menos alguma contribuição que tirasse o ex-Zé do atoleiro em que se encotra.
Nesse caminhar célere para o brejo, antes que ele fizesse de conta que não estava, o povo já havia estabelecido um pacto pela sua ausência nas urnas, elegendo-o como o maior blefe eleitoral dessa temporada, enfim, uma não existência para o eleitorado. Com guru, mafiomídia e o escambau.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que canalhice de imprensa bandida? bandidos são vocês.mensalão,sigilo do caseiro,sigilo da filha do Zé pedágio como vc o chama e por enquanto o tráfico de influência do filho da ex ministra da casa civil.vamos vêr se até o final do ano aparece outro escândalo ou vamos aguarda a Dilma sentar na cadeira de presidente para começar tudo de novo.acelera Brasil e pará rumo ao abismo.

Na Ilharga disse...

Canalhice da imprensa bandida, sim. E tu deves fazer parte e covardemente te escondes no anonimato, celerado.
O abismo a que te referes, assaltante chinfrin, são 15 milhões de empregos gerados; salário mínimo de cerca de U$$300, investimentos como nunca antes feitos, pois odinheiro era para pagar os veículos da imprensa bandida; o terceiro melhor país para se ivestir no mundo; recuperação de nossa malha ferroviária. Queres mais, depente químico da bandidagem midiática? Pois não terás que já te dei muita trela pascácio.

Anônimo disse...

Bandido és tu, seu canalha, que defendes, certamente a troco de um DAS da Ana, um governicho sujo que nem essa tua barbicha fedorenta. Bandido és tu, asqueroso na aparência e na alma. Como não vais publicar minha resposta, pois não passas de um covarde, te desejo feliz abismo ao lado da tua governadora corrupta. Vai tomar banho, patifão!!!!

Na Ilharga disse...

Fedorento e ladrão és tu e tua quadrilha, já que não se pode dizer que um degenerado que se esconde no anonimato tem família. Deves ter sido gerado no mais pútrido lupanar, "obra" de dois tipos marcados pela sarjeta. Desinfeta, membro da tucanalha

Anônimo disse...

Jorjão, comente o efeito Lula em Belém. Depois da passagem dele, a governadora perdeu três pontos, pelo que diz o Ibope. É, amigo, agora piorou de vez. O que você acha?

Na Ilharga disse...

Com a competência habitual, a jornalista Franssinete Florenzano bem ressalta que a aferição terminou dois dias antes da vinda do Lula, mas, nesse momento de manobras e blefes, tudo é euforia e palpite infeliz daqueles embriagados pelo "sucesso" fabricado, esses erros nem são percebidos.
já vi esse filme várias vezes e alguém postou um comentário interessantíssimo a respeito do histórico do IBOPE em errar sucessivamente por fazer manipulação escancarada em seus levantamentos. Se a pesquisa passada foi a de Pau D'Arco e a da Veritate de Paragominas vamos ver que presepada foi armada agora.