Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parabéns, camarada!

Gostaria de parabenizar o Jorginho Panzera pelos belos momentos oferecidos no horário eleitoral, especialmente aquele da multiplicação das imagens, demonstrando que tempo não é problema quando se tem o que dizer.
tenho certeza que, onde estiver, Neuton Miranda está feliz com o desempenho daquele que foi escolhido para levar adiante seu legado.

2 comentários:

Matos disse...

criatividade pura !
mesmo sem ser do ramo, considero uma aula para os "reis dos markteing"

Anônimo disse...

Caro Jorge,

Por falar em ter o que dizer, os marqueteiros do PT dedveriam agradecer publicamente ao candidato do PMDB ao governo, Domingos Juvenil, por sua fala noprograma de TV, horário do TRE,segunda-feira. Juvemil afirmou que a culpa da crise na segurança é, principalmente, dos tucuanos, que ficaram 12 anos no poder. Mas também culpou Ana Júlia porque, segundoele, o Pará, nagestão da governadora passou de 7º para 4º lugar no ranking daviolência no País. Não disse, porém, que a esses 12 anos de descaso para com o cidadão, devem-se somar aos quatro anos anteriores- 3,3 dos quais sob Jader Barbalho, do PMDB. Portanto, são 12 anos,sem concursos para policiais, sem compra de armamentos, viaturas e com salários ruins. Carlos Santos cumpriu o período restante da gestão de Jader e nada pôde fazer porque encontrou o Estado em situação pré-falimentar, conforme declaria Almir Gabriel, iniciador da era tucanano no comando do Pará.
Mas o que Juvenil disse de mais importante no seu pronunciamento foique o Pará não pode ser governado, doravante, por alguém que não tenha as bênções do presidente Lula e da futura presidente,Dilma, sob pena de ficar emperrado.
Ora, se Juvenil se acha qualificado para ser governador porque o seu partido dará o vice-presidente da República, o que dizer de Ana Júlia que é carne e unha com Dilma.
Com a timidez e falta de imaginação da marqueteria do PT, Ana Júlia só pode contar com o seu carisma pessoal e com o reconhecimento espontâneo dos eleitores ao que ela já fez. Em foi mais do que fizaram em 16 anos Jader, Almir e Jatane. Como Juvenil temremotas chances de se eleger, seria aconselhável chamá-lo para produzir umas idéias aos marqueteiros do PT. Oh gente rui de corte!