Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Antipático

A três semanas da eleição, Zé Pedágio Serra deve estar torcendo para que chegue logo o dia que porá fim ao mico diário que vem pagando, que o transforma no mais desastrado candidato a Presidente da República, desde 1989.
Na pesquisa SENSUS/CNT, publicada hoje, Serra tem 26,4% de intenção de votos e 41,3% de rejeição, ou seja, se forem contados apenas os votos válidos Serra já está perto dos 49% de rejeição, virtualmente derrotado. Exatamente porque sua exposição ao publico desnudou sua figura. E aí o eleitor pode ver que se trata de um político incompetente, arrogante, desonesto e golpista. Tudo ao contrário do que a corporação mafiomidiática vendia do candidato tucano. É mais um que já vai tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto criticas o Zé serra ou ze pedágio como chamas,não esquece de escrever sobre mas um escândalo na casa cívil. e avisa para os petralhas que eles não precisam disso,o Lula tem mais de 70% de aprovação a Dilma mas de 50% nas intenções de voto.se esses escândalos fossem dos tucanos isso se chamaria de desespero.mas com tudo isso de porcentagens afavor como devemos chamar.

Anônimo disse...

Jorjão,

Segura lá esse "furo": quando a comitiva de Zé Pedágio saltou em Altamira, todos os rabeteiros do Xingu puxaram suas montarias para terra. Ficaram co medo de ter que pagar pedágio para navegar no belo Xingu.
A notícia de que Simão, o pescador de araque, fazia parte da comitiva, dispersou, de outro lado, todos os integrantes da colônia local. Sabe como é, antes prevenir que remediar. Vá que Simão resolvesse pescar e acabassse fisgando alguém da localidade? Todos só respiraram aliviados quando a comitiva foi embora. Agora o medo do povo do Xingu é que Fernando Carneiro, cnaidato (a quê?) do Psol esteja dando idéia aos governantes para privatizarem a saúde.
O cretino, no afã de atingir Ana Júlia, compara a privatização da Celpa, pelos tucanos ( cadê os R$ 350 milhões?), com a gestão dos hospitais regionais por OS. A Celpa não só representou prejuízo para o patrimônio do povo paraense como, privatizada, passou a cobrar as tarifas mais caras do mundo, a ponto do MPF tomar providências para conter a ganânia e a irresponsabilidade social dos novos donos da empresa. Agora, no caso dos hospitais regionais, não se tem notícia de que estão cobrando consultas, exames, internações, curativos, nada. Só o falso historiador vê privatização. Alguém do PT precisa dizer alguma coisa para desmascarar o cretino. É por isso que Simão, renegando o passado, afirma que não vale a pena ganhar de qualquer maneira. O credito do Psol deve pensar ( se é que dispõe dessa possibilidade)de forma diametralmente oposta, ou seja, como antes Simão dizia que pensava: para pegar o diamente, vale meter a mão na fossa.