Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arredio

Meu bom camarada Elias, o Lacerda está presente só que disfarçado de peruca calva. Mas, agora falando sério, como diria o Chico após dar um chute no lirismo, fica tranquilo que o ranço partidário tem fronteira bem definida. No nosso terreiro só existe espaço para a "itinerância aguardentícia", infelizmente, coisa que tenho feito bem menos por questões de bolso e falta de companhias.
Por sinal,domingo retrasado, estive aí pelo teu setor e senti a tua falta. Perguntei para o Antonio José se era possível te encontrar e ele não soube me responder, então, atracamos no K-Delícia e tomamos umas e outras. Eu e o Paulo Renato Bandeira, que fique claro, pois o "Português" está temporariamente fora de combate.
Não tem importância, na próxima vez tomaremos umas em homenagem à "seita de cigana embriaguez".
Um abraço

3 comentários:

ELIAS disse...

Salve, companheiro:
Onde é esse negócio de K-Delícia? Precisamos marcar um local para o nosso (bambo) duelo, duela a quien duela. Muitos companheiros estão ficando pelo caminho, feito Monsieur Mulambo.
E olha, o Lacerda precisa ser visto para além do mito. Por exemplo, o governador.
Mas deixo isso para quando estivermos com nossos punhais riscando o chão.
Aguarde. Por enquanto, vá escolhendo as armas (cerva, vodca, uísque, K-suco, sorvete, brigadeiro...)
Aquele abraço, Elias

Na Ilharga disse...

Esqueceste do Pirulito, aquele da garrafa vermelinha que o Chembra jurava que era bom pra ressaca, e o Evilásio assinava embaixo.
O K-Delícia é onde era o antigo Boêmios da Campina. Lá é bom porque a gente se sente jovem, inclusive monsieur Molambo.
Abraço

ELIAS disse...

Rapá, esse K-Delícia é praticamente meu vizinho... Claro, já fui lá, mas não guardei o nome que não ficaria bem no meu currículo (epa).
A Carlos Gomes já viveu sua delícia de ser.
O Pirulito vem a ser parente do refrigerante Jesus, lá de São Luís.
Aguarda que vamos marcar num território neutro.
E a Tuna, hein? Só me dá alegria, principalmente assim, quietinha.
Inté.
Elias