Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como ele sabe?

É, no mínimo, impertinente a segurança com que Jader Barbalho antecipa o resultado de uma decisão da mais alta Corte da Nação que ainda nem tem data para acontecer. Poderia até demonstrar confiança em que a situação atual seja revertida, é um direito que o assiste como réu no processo que indeferiu o registro de sua candidatura.
O que não pode é passar a ideia de que está um degrau acima da lei sua vontade de "coronel de barranco". Mesmo porque, entre os seus julgadores futuros, estão dois que o condenaram recentemente. E não é pouca coisa em um tribunal em que provavelmente estarão aptos a votar apenas mais oito, além desses dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficaste doido ou desmemoriado de vez. Quem antecipou que ganhará a parada no STF foi o Paulo Rocha e não o Jader. Tu não sabes ler? Ou preferes apenas olhar um lado da história. Ou és doido mesmo, ou também és burro e doido. Égua!!!

Na Ilharga disse...

Salafrário das 12:43, perderás o direito de beijar a mão do teu coronel, pois tens negligenciado dos teus deveres de servo resignado. Por acaso, se assistisses ao horário eleitoral verias o teu amo e senhor declarar que foi um grande governante(quá,quá,quá,quáquá) e que terá sua candidatura restituida pelo STF.
Tronco e cem chibatadas no teu lombo infecto, Patife!