Leio no blog do Parsifal notícia que ele pinçou do Washington Post, dando conta que a festa de casamento de Chelsea Clinton, filha de Bill e Hillary, com o banqueiro Marc Mezvinsky, custou UU$5,7 milhões e expediu apenas 400 convites, dentre os quais não constava o nome de Barack Obama.
Presidente da República, companheiro de partido e superior administrativo da mãe da noiva, Obama deve ter ficado de fora por motivo que parafraseia uma antiga campanha publicitária muito popular no Brasil, baseada na seguinte frase:"Não basta ser pai. Tem que participar!"
No caso do presidente estadunidense, o provável raciocínio elitista do desconvite deve ter sido, "não basta ser Presidente. Tem que não ser..." Deixa pra lá!
6 comentários:
Não é questão política, é racismo mesmo. Mas Obama é superior a tudo isto. A propósito, Carta Capital, informa que " da valentia à negociação" Os EUA acenam ao Irã com o mesmo acordo fechado por Brasil e Turquia, deixando Hilary de cabeça baixa, pois esta senhora lutou muito contra o Celso Amorim, na questão do Urânio.
Ficou muito bonito esse novo visual do ilharga.
abração
Walber Souza.
Obrigado, Walber. Um grande abraço!
Já que este post fala de blogs o do Pedro Aquino meu candidato a Deputado Estadual é www.aquino13200@hotmail.com e www.twitter.com/aquino13200pt é o twitter,se possível dá uma força nesta candidatura da esquerda do oeste do Pará.
Valeu, Guilherme. Na modésta medida das nossas possibilidades estaremos dando força à candidatura de Aquino.
Parabéns pelo novo visual do Na Ilharga. E o conteúdo continua melhor ainda.
Postar um comentário