Durante esses quase quatro anos de mandato, a governadora Ana Júlia navegou em um autêntico mar de tranquilidade, no tocante ao relacionamento institucional com seu vice-governador Odair Correa.
Porém, para um eventual segundo mandato parece improvável que essa calmaria persistirá, por conta do que é dado a presenciar no processo eleitoral. Rigorosamente, nenhum candidato proporcional do partido de Anivaldo Vale estampa qualquer indicação, em seu material de campanha, que faz parte da coligação Acelera Pará. E, como muitos têm um histórico ligado à direita em nosso Estado, pode passar para uma parcela do eleitorado que esses candidatos não mudaram de lado, o que pode até ser verdade de fato, mas não o é de direito.
2 comentários:
O que já era de se esperar. O que interessava do PR e adjacências era o tempo do horário político. Que está servindo tão somente para garantir o segundo turno, o que evidentemente, para quem está com TODAS as esferas administrativas nas mãos é muito pouco. Vai vendo se o Dudu e os seus estão se descabelando com o fraco desempenho da governadora.
Agora preto, se ela ganhar no segundo turno, o que é bem provável, não vai ter espaço para o famoso "eu sabia...eu sabia"
também quem vai querer pousar ao lado da ana julia?
Postar um comentário