Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tantas você fez...

Depois de perder a condição de réu primário, dada a enorme coleção de ações que transitam contra si na justiça, o celerado Diogo Mainardi, escrevinhador da abominável revista Veja, foi condenado a três meses de cadeia por calúnias assacadas contra o jornalista Paulo Henrique Amorim.
E, ainda, na maior cara de pau, anunciou a fuga através da última flor do fascio escrevendo, "Oito anos depois de desembarcar no Rio de Janeiro, de passagem, estou indo embora. Um vagabundo empurrado pela vagabundagem."
Que a polícia frustre esse plano de fuga, cerque os prédios onde o salafrário costuma homiziar-se e o coloque atrás das grades para que cumpra a pena que lhe cabe. Chega de impunidade de colarinho branco e punhos de renda. É hora da lei acertar contas com esses autênticos pistoleiros de aluguel, fazendo-os pagar por seus crimes.

Um comentário:

Marcos Moraes de Lima disse...

Acho esse elemento um dos maiores calhordas do País. Só mesmo os abutres da Globo para dar espaço a um facistóide como essezinho. Que ele seja preso e apodreça nas grades. Canalha!