Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Velhinha de Taubaté

Pensei que só a dita cuja pudesse acreditar nessas coisas. Mas, ao que parece, estou enganado e existe mais gente acreditando em estórias da carochinha.
Nessa altura do jogo, o pedido de cassação dos prefeito e vice de Belém não pertencem mais ao PMDB, logo, este não poderá usar de barganha para retirá-lo, pois a denúncia é agora do Ministério Público, com prazo para entrar em pauta. Portanto, essa é uma carta fora do jogo eleitoral de 2010. Por isso Anivaldo Vale tratou de pular fora da tal 3ª Via jaderista, pois percebeu que só Ali Barbalho se beneficiava dela.
É preciso lembrar, ainda, que, depois da sobrevivência de Jatene, em 2005, beneficiado, diga-se, por não ter sido candidato a nada, em 2006, já tivemos a cassação de Jackson Lago, no Maranhão; de Ronaldo Cunha Lima, na Paraíba e até do senador Expedito Jr., em Rondônia. Portanto, nesses quase cinco anos, verificamos um outro ritmo de trabalho na justiça eleitoral e, mesmo que D. Costa seja poupado pelo TRE, seguramente não o será pelo TSE e Jáder terá muito a ver com isso.

Nenhum comentário: