Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Repúdio

Eis a Moção de Repúdio da Liderança do Governo do Estado contra o indecoroso contraventor Mário Couto:

A deputada Regina Barata, (PT),líder do Governo na Assembleia Legislativa, deu entrada, na Mesa Diretora, de uma moção de repúdio contra o senador Mário Couto (PSDB) que fez menção à governadora Ana Júlia Carea, em discurso no senado, de forma preconceituosa e agressiva. A moção vai à votação em plenário.
“ O debate político deve ser feito no campo das ideais e não da agressividade e do preconceito contra a mulher”, disse nesta terça-feira, 13, a líder do Governo, deputada Regina Barata, ao comentar declarações do senador Mário Couto, feitas da tribuna do Senado na última segunda-feira, a respeito da governadora Ana Júlia Carepa.
“ O senador usa a tribuna para fazer ofensas a governadora, quando deveria tratar o álcool como doença e fazer debates que cresçam no conceito da sociedade e usar a tribuna para ser um lutador contra o problema do alccolismo, cujo problema está na sua família.Ele poderia fazer um projeto para ajudar os dependentes do álcool. Isso seria um grande projeto”, afirmou Regina Barata.

3 comentários:

Marcos disse...

Jorge, eu espero que o PT e a Governadora não entre nesse jogo do PSDB, a resposta tem que ser dada de outra forma, não no mesmo nível desesperado desse meliante, que em nada representa o Estado em Brasília.

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

Também acho isso. É verdade que esses nossos representantes no Senado da República, pelo menos os dois do PSDBesta, não influem nem contribuem com o Pará e muito menos com o Brasil. É lamentável que esses sujeitos sejam senadores, recebam alguma coisa por isso e tenham direitos que os cidadãos comuns jamais terão. Meus jovens alunos do Bengui tem muito mais dignidade, muito mais moral e muito mais capacidade de comentar sobre política.

Anônimo disse...

Este safado de Mário Couto usa a tribuna para denegrir a imagem da Governadora Ana Júlia, somente pelo fato de a mesma ser mulher. É um preconceito que deve ser combatido por todos nós. Parabéns à Deputada Regina Barata que deu o tom na Assémbléia. Eu, particularmente, acho que as outras Deputadas, independente de cor partidária, deveriam também partir para a defesa, se não da Governadora, mas da mulher Ana Júlia, pois este crápula, bicheiro sem eira nem beira agrediu todas as mulheres em sua fala, quando estravasou sua bilis, demonstrando todo seu preconceito contra as mulheres. Cadeia nele.