Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Simulação?

A futrica barbálhica(Diário do Pará) dá a entender hoje que marchará alinhado com a campanha de José Serra, caso Aécio Neves aceite ser o vice da dita chapa. E como se trata de jornal de partido único, lógico que esse comportamento reflete a posição do proprietário do jornal, que é também proprietário do partido no Pará.
Na verdade, nada indica que esse seja o rumo pemedebista do Pará, afinal, Jáder é tido em Brasília como aliado do Governo Lula, embora tenha uma trajetória mais próxima de Quércia, que hoje está com Serra, porém, dada a frequência com que vai ao Distrito Federal discutir com governistas o futuro dessa aliança, é provável que essa postura de Barbalho não passe de dissimulação visando obter vantagens ali adiante.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Jader Barbalho acha que é um gênio da política. Vai querer embromar o governo até o dia 30 de junho para só então decidir o que o PMDB do Pará deve fazer. Só que ele esquece que em política não existe apenas um jogador. Como Narciso, ele vive a olhar para as pesquisas que manda fazer. E os áulicos, haja a dar corda pra ele ser candidato ao governo. E o tempo vai passando. E o PT organizando o jogo. O PTB já escalou dois: Fernando Yamada e Tião Miranda. O PR já escalou o Anivaldo Vale. O Zé Carlos e o PV já se decidiram de que lado vão ficar. O mesmo fez o Gerson Peres e o PP. O PCdoB e o PSB já são aliados desde 2006. E o que se julga "mestre da política", só mirando no espelho, digo, na falsa pesquisa. Desse jeito, é bem capaz que ele acabe sem alternativa.E ai será uma oportunidade sem igual do eleitor paraense deixá-lo sem mandato. Sem influência em Brasília e exposto as dezenas de ações que hoje tramitam lentamente na justiça do País.