Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 10 de abril de 2010

Sem rumo

Depois de toda uma vida dedicada à mistura promíscua entre público e privado, a futrica barbálhica(Diário do Pará) já não consegue discernir a distância que o comportamento decente deve guardar entre esses.
A governadora Ana Júlia Carepa tem todo o direito de contratar quem quer que seja para tocar sua campanha à reeleição. Porém, isto nada tem a ver com a publicidade dos atos de governo, por sinal, exigências legal e constitucional, e para a qual existe dotação orçamentária, processo licitatório e contratos vigentes para a prestação do citado serviço.
Não deveria, mas esses são esclarecimentos pertinentes a fim de desanuviar o caos que a futrica(Diário) estabelece hoje em matéria a respeito do assunto.

7 comentários:

Unknown disse...

Caro Amorim,

Me chamo Henrique Branco. Sou professor de geografia em Belém do Pará, militante socialista e blogueiro.

Acompanho quase diáriamente suas ircursões dialéticas em seu blog, que por sinal é muito bom e de leitura agradável e exclarecedora.

Convido-o a conhecer o meu blog e minhas reflexões sobre diversos temas.

Segue abaixo o link. Abraços.

http://henriquegeo.blog.terra.com.br

Na Ilharga disse...

Para mim é uma honra, tanto a sua visita quanto a minha ao seu blog.
Abraços

Anônimo disse...

A nota do RD não foi feita pelos redatores do jornal. Foi feita dentro de uma agência de publicidade. É gente que está profundamente inconformada com o rumo que o PT está dando para a campanha de reeleição da governadora Ana Júlia. Mas o jornal, aliás, como você bem classifica, a "futrica" se presta para isso.

Anônimo disse...

Professor henrique é "esclarecedor" e você em jorge não pública mesmo meus posts!!

Lucas Nogueira disse...

O Governo do Pará novamente volta aos holofotes do meio publicitário apos se dedicar a desmoralizar o mercado publicitário local chamando para o nosso território uma agência de fora, conhecida por predar mercados, que vai disputar contas aqui e pagar o ICMS para a Bahia. Com essa prática o estado contradiz seu discurso de valorização dos paraenses. Como alguém que licita oito agências paraenses, no fim as descarta em nome de um negócio milionário com uma agência de fora? O governo acha que as agências locais são todas incompetentes? Com essa "Operação Link" o Governo está diante de um novo escândalo, similar ao Kit Escolar. A declaração da DC3 se choca com a declaração da Link, que afirma no blog de Ana Júlia que está no Pará para fazer a sua campanha. Ora, se a DC3 contratou a Link para fazer a campanha Ana Júlia e o único cliente grande que a DC3 tem é o seu governo, não é difícil perceber quem está pagando a Link para fazer a sua campanha, é o governo, através da DC3. Governadora a senhora não tem medo de que, com isso, em caso de vitória, seu mandato possa ser cassado?

Na Ilharga disse...

Meu caro Lucas Nogueira,
Já me reportei ao que você aborda. A candidata está à vontade para escolher quem lhe convier a cuidar de sua campanha. E o fez muito bem ao não misturar quem cuida da publicidade institucional do governo com quem cuidará da sua reeleição.
O resto é ponto de vista que, mesmo que se discorde, temos o dever democrático de respeitar.

AlexandreBaena disse...

Poxa meu post foi perdido... não sou nenhum dos anônimos! Mas o que reforço é que adoro indicar esse blog no twitter! é sempre muito bom para dar respostos a quem fala sem ouvir o outro lado, ou mesmo nenhum dos lados!