Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 30 de março de 2010

Sensacionalismo futriqueiro

A especulação, a respeito de um possível pedido de intervenção no Pará por contada negociação dos precatórios devidos, não passa de sensacionalismo barato de quem imagina o leitor tão idiota como quem escreve.
O Estado está amparado em Emenda Constitucional vigente, que lhe dá 15 anos para saldar a referida dívida. Ora, se a OAB vai ao Supremo para derrubar essa EC, só se a dita cuja cair é que o governo paraense terá de se adequar à norma que o STF declarar vigente, logo, que fique claro, a ação da OAB é contra a Emenda Constitucional que deu 15 anos de prazo para que os estados paguem seus precatórios e o Pará está seguindo essa diretriz. Quem não está são Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraiba e mais dois estados que têm 15 dias para se pronunciarem sob pena de sofrerem pedido de intervenção federal pedido pelo Supremo. Será que é tão difícil ser honesto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quem roubou o Banpará, o MP, o antigo Mirad e pra quem ganhava 400mil/mês de tributo público pra usar o que não era dele.Respondo como o cego Mazola:É muito difícil!!!!