Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 30 de março de 2010

Fazendo história

Amanhã a governadora Ana Júlia Carepa inscreve definitivamente seu nome na história deste estado, na solenidade de entrega da licença de operação da ALPA, dando início a um processo de industrialização do aço capaz de atrair um sem número de idústrias para o Pará que permitiá a verticalização desse produto e nos tirando definitivamente da condição de meros exportadores de matéria prima.
Pode ser que haja gente que ache isso pouco, porém a história não é escrita por acontecimentos efêmeros, mas é feita pelo legado que deixa para as gerações futuras. Eis, com efeito, algo a ser usufruido pelos nossos descendentes e que até um passado recente parecia inalcançável. Parabéns, Governadora!

2 comentários:

Anônimo disse...

O modelo de Estado exportadoe de matéria prima, finalmente acabou. Esta notícia, mais a de que teremos uma fábrica de chocolate já nos enche de orgulho. Este Governo de Ana Júlia era o que estava faltando para que o Pará desse um salto no desenvolvimento, pois somos ricos de praticamente tudo. Temos as maiores provincias minerais, florestas, ervas medicinais, enfim, só não vê quem não quer. Parabéns querida Governadora. Que sejas sempre iluminada pelo Santo Espírito de Deus, em suas decisões.

Anônimo disse...

Quem cobra obra e diz que o governo atual não fez nada ou é desinformado e precisa urgentemente das informações disponíveis ou é despeitado,e aí velho, precisa tomar simancol, é bom pra curar amargura, aversão e ódio.